O Palmeiras empatou com o Inter de Miami na última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes e cravou sua classificação para as oitavas de final da competição. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Botafogo, em duelo que acontece no sábado (28).
Uma situação preocupante para o Palmeiras é a quantidade de jogadores pendurados com cartão amarelo. Gustavo Gómez, Giay, Piquerez, Richard Ríos, Felipe Anderson e Raphael Veiga estão todos pendurados, juntamente com o próprio técnico Abel Ferreira. Os cartões amarelos só serão zerados após as quartas de final, o que significa que um jogador que receber o segundo cartão amarelo nas oitavas estará automaticamente suspenso das quartas.

O avanço do Verdão para as oitavas de final do Mundial de Clubes veio acompanhado de uma significativa injeção de recursos financeiros nos cofres do clube. Com a vaga garantida, o Palmeiras embolsará 7,5 milhões de dólares, totalizando aproximadamente R$ 146,8 milhões arrecadados até o momento, somando também as premiações por desempenho na fase de grupos e pela simples participação no torneio.

deveria zerar os cartões.
teoria da conspiração os antis fazem de tudo para desconcentrar nossos jogadores principalmente esse bosta do tar de Nicolas.