Na tarde do próximo sábado (28), às 13h, Palmeiras e Botafogo duelam por uma vaga para as quartas de final do Mundial de Clubes. Este será o primeiro dos duelos das oitavas de final. De cara, o Brasil já garante um classificado entre os oito melhores times do torneio intercontinental. As duas equipes fizeram bonito na fase de grupos e se classificaram para a fase mata-mata. Enquanto o Verdão foi o primeiro colocado no Grupo A , deixando Inter Miami, Al Ahly e Porto para trás, o Glorioso passou em segundo seu no grupo. Após o jogo contra o Inter Miami , o atacante Estevão deixou a torcida do Alviverde Paulista muito incomodada. Suas declarações fizeram com que alguns torcedores pedissem até que ele fosse para o banco. “Reserva! Precisa está em campo quem tem interesse em ajudar o time, deixou o time na mão quando mais precisava dele” . “É banco. Deixa ele com a cabecinha dele focando no Chelsea” , postou um torcedor. “Mano, Allan tá pedindo passagem. Se pá até Felipe Anderson… Quando não tem desempenho em campo e o próprio jogador assume que está sem foco no time, não faz sentido deixar ele na zona de conforto”, comentou outro palmeirense.
Na entrevista após a partida, a joia palmeirense falou que já está pesando no Chelsea, seu próximo Clube após o Mundial de Clubes, e por isso estaria com dificuldades de se concentrar. “É muito difícil focar. Ir para o Chelsea é um sonho que estou prestes a realizar. Mas saber que preciso manter o foco aqui no Palmeiras não é fácil. Quanto mais perto vai chegando, mais a ansiedade bate“, declarou o jovem.

Messi afirma que Inter Miami poderia ter vencido o Palmeiras e comemora classificação: “Um passo histórico”

eu também acho ele precisa ficar no banco que ele não tá legal acho que a cabeça dele tá ruim muita responsabilidade para já assumir o novo clube aí deixa o garoto meio perdido
Felipe Anderson!!! Nem pensar,a menos que queira jogar com um a menos!!!!!
libera logo para o Chelsea, esse moleque está de brincadeira, não quer jogar mais no Palmeiras
Faço da opinião do Gonçalves a minha!! O Abel conhece bem o Palmeiras e as competições sul americanas, se não soube montar o time, o castigo virá agora! É muita incompetência!!!
O Alan está pedindo passagem. Na frente poderiam colocar Facundo na esquerda, Alan na direita e Flaco como centroavante, além de Maurício como meia central com liberdade pra chegar como falso 9 pois tem boa finalização.
Banco..feche a conta e passe a régua....and fly to the Chelsea.. yesterday...
esse Estevão não é um jogador completo é muita mídia acho difícil dá certo lá no Chelsea
Weverton. Giay, G Gomes , Micael( Fucks) e Piquerez. Aníbal Moreno, Emi Martinez, Richard Rios e Maurício, Vitor Roque e Allan. pra começar seria um bom time, fazer uma marcação do meio campo pra trás e explorar os contra ataques. Não deu certo temos 5 substituições pra fazer e mudar a tática de jogo. oooo Abel ( Pfof° Parbel) da seus pelos e não faz cagada hein!!?? vc já está velho pra mim..rsrs.
Mete o Emiliano junto com o Aníbal,se esse último tiver condições de jogo,pra proteger a zaga e adianta o Richard Rios, gastou e não contratou um meia de criação que presta,foi vc quem montou o atual elenco Abel, então se vira, faz esses caras jogarem bola,o Botafogo tá com mais vontade que o Palmeiras,o que de bom ou de ruim acontecer nesse mundial,a os méritos ou a culpa é totalmente sua Abel, já é o terceiro mundial que vc disputa no comando do Palmeiras, já era pra ter aprendido
Até concordo em pôr ele no banco, mais pelo amor de Deus,o Felipe Anderson não, não é possível que com o dinheiro que gastou, não tenha ninguém melhor preparado pra substituir o Estevão, pode ser o Alan,e outra,o Maurício tem que entrar jogando, coloca dois volantes,mais marcadores ,e libera o Richard Rios pra chegar mais na frente,sei lá,te vira Abel,vc ganha muito bem pra isso, é o que dá não saber montar um elenco de primeira linha, mesmo gastando o que gastou