O Alviverde Imponente está vivendo uma grande fase. A equipe de Abel Ferreira passou, como esperado, passou para a próxima fase do Super Mundial de Clubes , e enfrentará o Botafogo na Filadélfia, no próximo sábado (28), às 13h.
Paralelo a isso, o Palmeiras está no mercado em busca de um atacante que atue pelos lados do campo. Como Paulinho deve operar após o Mundial e Estevão deixará o Verdão para atuar no Chelsea, o Alviverde quer mais um ponta em agosto.
O plano A segue sendo Ramon Sosa. Com aval de Leila Pereira. o Palmeiras fez uma oferta de R$ 83 milhões ao Nottingham Forest que aceitou a vender o atleta. O paraguaio, no entanto, quer esperar propostas europeias para definir o seu futuro.
Por conta disso, o Palmeiras já começa a monitorar um plano B. E quem vem ganhando forças nos bastidores é o atacante Pepê, ex-Grêmio e que enfrentou o próprio Verdão no Mundial de Clubes. O atacante é bem quisto na Academia de Futebol.
E nesta quinta-feira (26), Abel Ferreira recebeu uma boa informação que pode ajudar o Alviverde a fechar com Pepê. Sem espaço com Anselmi, o Porto colocou o jogador na lista de prováveis saídas junto com mais 7 atletas.
Por conta disso, soube o Bolavip Brasil que Palmeiras entende que pode contrata-lo pelo valor muito abaixo do mercado ou então conseguir ter o atacante por um empréstimo de uma temporada. Vale ressaltar que ainda não há uma proposta na mesa do time português.
Além de Pepê, o Porto quer a saída de: Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Gul, além do zagueiro brasileiro Otávio. O time português tem pressa para anunciar essas saídas antes da temporada começar.
4413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20