Inter Miami e Palmeiras empataram por 2 a 2 no Mundial de Clubes, em Miami. O resultado coloca os dois times nas oitavas de final do torneio da FIFA. O time brasileiro vai encarar o Botafogo, enquanto o time americano encara o PSG. O jogo entre Inter Miami e Palmeiras foi bastante pegado, com o Verdão buscando o empate nos minutos finais, após boa entrada de Paulinho. Pelo lado do Inter, Luis Suárez foi o grande nome do jogo, ao anotar um golaço. Estêvão e Messi eram os dois principais jogadores dos respectivos times, mas não tiveram boas atuações. Após o jogo, o jovem brasileiro, que está de saída para o Chelsea, fez grandes elogios ao ídolo do Barcelona. Estêvão fala sobre Messi “Minhas pernas tremiam o jogo todo, assim que vi Messi senti uma grande emoção. Ele é meu ídolo e minha referência. Esta é uma experiência única que nunca esquecerei e foi um prazer dividir o campo com ele”, diz o jovem do Palmeiras.

Após o Mundial de Clubes, Estêvão deixará o time Verde para jogar com as cores do Chelsea, da Inglaterra. Os ingleses desembolsaram cerca de R$ 358 milhões ao Palmeiras pelo futebol do jovem atleta. Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste próximo sábado (28), nos Estados Unidos, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O time que passar deve encarar uma pedreira nas quartas de final, sendo os adversários Bayern de Munique ou Chelsea.
Luis Suárez relembrou os tempos de futebol brasileiro ao anotar um gol e uma assistência contra o Palmeiras. Apesar da má condição física, o camisa 9 do Inter Miami vive grande nos Estados Unidos. Na atual temporada, aos 38 anos de idade, o camisa 9 uruguaio soma 24 jogos, marcando um total de nove gols e realizando dez assistências para seus companheiros. O contrato com o Inter Miami vai até o final de 2025.