Vinicius Jr. foi o destaque da vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o RB Salzburg, na última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Além de elogiar o desempenho dos clubes brasileiros no torneio, o atacante ressaltou a força do futebol nacional, destacando a competição e desejando sorte aos times do Brasil, especialmente ao Flamengo.
Com um gol e uma assistência para Valverde, Vinicius Jr. teve uma atuação de gala no primeiro tempo, sendo crucial para a classificação da equipe de Xabi Alonso na liderança da chave. O Real Madrid enfrentará a Juventus na próxima terça-feira, em Miami, em uma reedição da final da Champions League 2016/17.
Ao analisar os próximos desafios, Vinicius Jr. enfatizou a importância de não falhar nas etapas decisivas do torneio, ressaltando a necessidade de crescimento e confiança da equipe para seguir avançando.
Para acompanhar o Mundial de Clubes, a transmissão ao vivo está disponível pela CazéTV, sem custo adicional no Disney+.
1101 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras