O zagueiro Jair não participou do início da última atividade do Botafogo antes do jogo contra o Palmeiras pelas oitavas de final do Mundial de Clubes na Filadélfia, realizada nesta sexta-feira (27). Assim, o técnico Renato Paiva manteve um mistério sobre a possível escalação da equipe. O defensor ficou na área interna do Philadelphia Eagles Performance Center, onde o clube carioca está sediado, enquanto os outros jogadores faziam o aquecimento no campo com a roda de bobinho.
O técnico Renato Paiva não contará com o volante Gregore, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Dessa maneira, ele só estaria de volta em um potencial avanço às quartas de final, contra Benfica ou Chelsea. Caso queira manter o esquema das duas últimas partidas, o treinador pode colocar Newton como substituto. Há também a possibilidade da volta de Cuiabano ao time titular, voltando ao esquema 4-2-3-1.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste sábado às 13h no Lincoln Financial Field por uma vaga nas quartas de final do Mundial. Os outros brasileiros no mata-mata são o Flamengo, que pega o Bayern de Munique às 17h de domingo (29), e o Fluminense, que encara a Inter de Milão às 16h de segunda-feira (30). Todos os jogos estão no horário de Brasília.
Palmeiras x Botafogo, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, acontece no sábado (28), às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
6441 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!