O Palmeiras foi o time sul-americano com a maior média de torcedores nos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, atraindo em média 47.456 torcedores por partida. A maior presença de público foi no empate por 2 a 2 com o Inter Miami, no Hard Rock Stadium, em Miami, com mais de 60 mil pessoas. Já a menor presença foi na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com 35,1 mil torcedores.
O Real Madrid liderou o ranking de público, com mais de 65 mil pessoas por partida. Em seguida, o Boca Juniors também marcou presença em grande número, levando em média 45,3 mil torcedores. O Flamengo ficou em quarto lugar entre os sul-americanos, com média de 37,7 mil torcedores por jogo. Botafogo e Fluminense tiveram médias de 35,6 mil e 26,1 mil, respectivamente. No total, mais de 1,6 milhão de torcedores estiveram presentes nos estádios durante a fase de grupos, com uma média de 34.759 por jogo.

A presença de público foi destaque em diversos jogos, com a maior média registrada na segunda rodada, com 37.217 presentes. O maior público foi na goleada por 4 a 0 do PSG sobre o Atlético de Madrid, no Rose Bowl, em Los Angeles, com mais de 80 mil pessoas. O Real Madrid aparece em três dos cinco maiores públicos do Mundial, enquanto o Palmeiras e outros times brasileiros também tiveram jogos com boa presença de torcedores.
O Fluminense teve sua melhor marca no jogo contra o Borussia Dortmund, com 34.756 torcedores no MetLife Stadium, sendo este o 22º melhor público da Copa do Mundo de Clubes. Por outro lado, nenhum time brasileiro aparece nos jogos que registraram os 10 piores públicos da competição.
Avanti Palestra...minha paixão...