Palmeiras enfrentará quartas de final do Mundial com desfalque de dois titulares.

28/6/2025 19:41

Palmeiras enfrentará quartas de final do Mundial com desfalque de dois titulares.

Palmeiras enfrentará quartas de final do Mundial com desfalque de dois titulares.

O Palmeiras está enfrentando um desafio para as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Além da ausência do lesionado Murilo, o time também não poderá contar com Gustavo Gómez, que foi expulso após receber dois cartões amarelos na partida contra o Botafogo. Outro jogador pendurado, o lateral-esquerdo Piquerez, também recebeu um cartão amarelo, resultando no desfalque de três titulares do sistema defensivo para o técnico Abel Ferreira.

Após eliminar o Botafogo, o Palmeiras aguarda o classificado entre Chelsea e Benfica para as próximas fases. A boa notícia é o retorno de Aníbal Moreno, que se recuperou de uma lesão e deverá estar à disposição para o duelo das quartas de final.

O Mundial de Clubes pode ser assistido ao vivo na CazéTV, com transmissão disponível no Disney+. Não houve menção a imagens, vídeos ou iframes no JSON fornecido.







609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade