O Palmeiras está enfrentando um desafio para as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Além da ausência do lesionado Murilo, o time também não poderá contar com Gustavo Gómez, que foi expulso após receber dois cartões amarelos na partida contra o Botafogo. Outro jogador pendurado, o lateral-esquerdo Piquerez, também recebeu um cartão amarelo, resultando no desfalque de três titulares do sistema defensivo para o técnico Abel Ferreira.
Após eliminar o Botafogo, o Palmeiras aguarda o classificado entre Chelsea e Benfica para as próximas fases. A boa notícia é o retorno de Aníbal Moreno, que se recuperou de uma lesão e deverá estar à disposição para o duelo das quartas de final.
O Mundial de Clubes pode ser assistido ao vivo na CazéTV, com transmissão disponível no Disney+. Não houve menção a imagens, vídeos ou iframes no JSON fornecido.
1041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20