Após a classificação do Palmeiras no Mundial de Clubes nos EUA, o time exaltou o apoio da torcida, que mais uma vez marcou presença em peso nas arquibancadas. Com 33,6 mil pessoas presentes no último sábado (28), a vitória sobre o Botafogo em Filadélfia garantiu a equipe nas quartas de final da competição.
Os jogadores destacaram a influência direta dos torcedores na classificação, ressaltando a diferença absurda que a torcida tem feito desde a fase de grupos. A média de 47.456 presentes por jogo na fase de grupos mostra o apoio incondicional dos torcedores palmeirenses.
Mesmo com um menor número de torcedores em comparação aos jogos anteriores, a torcida do Palmeiras fez uma grande festa, com mosaicos, balões, bandeiras, faixas e bateria. Além disso, eventos foram organizados antes de todos os confrontos, mostrando o apoio incondicional dos torcedores do Verdão.
O técnico Abel Ferreira elogiou o apoio dos torcedores, destacando que o que eles fazem é algo inesquecível. Após o apito final, os jogadores correram para o setor da torcida para comemorar, demonstrando a importância do papel dos torcedores no desempenho da equipe.
O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes, mostrando que a união entre time e torcida pode fazer a diferença no desempenho da equipe.
837 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!