FILADÉLFIA (EUA) - O Palmeiras seguiu, na manhã desta terça-feira (1º), os preparativos para o confronto contra o Chelsea, válido pelas quartas de final do Mundial. Após realizarem trabalhos regenerativos na tarde de ontem, os titulares foram a campo no Novacare Complex, centro de treinamentos do Philadelphia Eagles, equipe da NFL. + Milhões, revanche e sonho de título: o que está em jogo em Palmeiras x Chelsea Herói da classificação diante do Botafogo, Paulinho realizou atividades individuais de recuperação física para estar à disposição da comissão técnica na próxima sexta-feira.
Com minutos limitados, o jogador será novamente operado no Brasil, após o término da competição. Richard Ríos, Giay e Aníbal Moreno também foram ao gramado, mas fizeram um trabalho separado do restante do elenco. O volante argentino, inclusive, busca recuperar a forma física ideal depois de sofrer um problema muscular na coxa ainda na segunda rodada da fase de grupos.
Palmeiras e Chelsea se enfrentam na sexta-feira (4), Dia da Independência dos Estados Unidos, a partir das 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field. Este será o primeiro reencontro entre as equipes desde a final do Mundial de Clubes de 2021, quando os ingleses venceram por 2 a 1 com gol de Havertz no segundo tempo da prorrogação. Assim como em outras oportunidades em solo norte-americano, Paulinho não participou do treinamento do Palmeiras nesta terça-feira.
Abel Ferreira será obrigado a promover mudanças na escalação do Palmeiras. Gustavo Gómez e Piquerez, suspensos, além de Murilo, lesionado, serão desfalques. Com isso, a tendência é que o setor defensivo seja formado por Giay, Fuchs, Micael e Vanderlan. Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno); Richard Ríos e Mauricio; Allan (Mayke), Estêvão e Vitor Roque (Flaco López).
Antes do início das atividades do Palmeiras, o atacante Flaco López se arriscou em um novo esporte. Ao lado de dois funcionários dos Eagles, o argentino trocou passes com a bola oval e mostrou certa intimidade com o jogo. Flaco passou cerca de cinco minutos como novo "quaterback" da equipe da Filadélfia antes da entrada dos demais jogadores do elenco alviverde no gramado.
1125 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!