O Porto, eliminado de maneira precoce no grupo do Palmeiras no Mundial de Clubes, anunciou nesta terça-feira (1) a abertura de conversas para demitir o técnico Martín Anselmi. A decisão por parte da diretoria foi tomada dias após o fim da participação do Dragão no Intercontinental.
O Porto informa que iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde janeiro de 2025 - informou o clube. Segundo informado por portais lusitanos, Anselmi já está em solo argentino - sua terra natal - para desfrutar de férias. A situação está sendo negociada junto aos mandatários portistas pelos empresários e agentes do treinador.
Martín Anselmi chegou ao Porto em janeiro, após a demissão de Vítor Bruno. Foram 21 partidas, com apenas dez vitórias, e o contentamento com o terceiro lugar da liga lusitana. A trajetória do Porto no Mundial foi decepcionante. Com diversos problemas defensivos, a equipe empatou sem gols com o Palmeiras, sendo dominada ao longo dos 90 minutos. Além disso, perdeu de virada para o Inter Miami de Lionel Messi por 2 a 1, e fez jogo maluco com o Al Ahly, que terminou em 4 a 4, deixando o solo estadunidense sem sequer vencer um compromisso. ? 21 jogos ? 10 vitórias ?? 6 empates ? 5 derrotas ?? 32 gols marcados ??? 25 gols sofridos ?? 57,1% de aproveitamento
1029 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!