Richard Ríos está sendo alvo de interesse do Al-Hilal, que estaria disposto a desembolsar uma quantia considerável para contar com o colombiano em seu elenco. De acordo com o portal Fichajes, o time saudita estaria oferecendo cerca de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 321 milhões, para garantir a contratação do jogador.
As negociações estariam avançadas e, caso se concretizem, Ríos se juntará a outros sul-americanos no Al-Hilal, como Renan Lodi, Malcom, Kaio César e Marcos Leonardo. Até o momento, o colombiano segue focado no Palmeiras, onde já disputou 34 jogos na atual temporada, com quatro gols marcados e duas assistências fornecidas.
Além do interesse em Ríos, o Al-Hilal também está de olho em Rodrygo, principalmente após o insucesso nas negociações pelo português Bruno Fernandes. Enquanto isso, a possibilidade de uma transferência do colombiano pode impactar o desempenho do Palmeiras no Mundial de Clubes, onde as duas equipes podem se enfrentar em uma eventual semifinal, desde que superem seus adversários.
79089 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
O Palmeiras pagou 7 milhões de reais. Vender por 100 já seria surreal, 200 quase inacreditável e 300 inimaginável! Ótimo jogador, mas pela idade e valor posto à mesa não tem como recusar uma proposta dessas.