Palmeiras derrota Vasco e reassume primeiro lugar no Brasileirão sub-20.

3/7/2025 02:37

Palmeiras derrota Vasco e reassume primeiro lugar no Brasileirão sub-20.

Palmeiras derrota Vasco e reassume primeiro lugar no Brasileirão sub-20.

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Vasco , por 2 a 1, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Rafael Coutinho e Riquelme Fillipi foram às redes pelo Verdão, enquanto Euder descontou para o Cruzmaltino. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 36 pontos e reassumiu a liderança do Brasileiro sub-20, ultrapassando o Red Bull Bragantino, que soma 35 pontos. Já o Vasco aparece na décima colocação, com os mesmos 23 pontos do início da rodada. Os dois times, agora, voltam a campo por competições distintas. O Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado, às 15h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista sub-20. Já o Vasco encara o Cuiabá na próxima quarta-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch, pela 17ª rodada do Brasileiro da categoria.

SE Palmeiras - Treino

O Palmeiras inaugurou o marcador logo aos dois minutos de jogo. Em cobrança de falta ensaiada, Erick Belé rolou e Riquelme Fillipi bateu para o gol. A bola bateu na barreira e sobrou para Coutinho, que estufou as redes do goleiro Phillipe. Já aos 10 minutos, o Palmeiras ampliou a vantagem no marcador. Erick Belé tabelou, recebeu de volta, invadiu a grande área e cruzou para o meio. Riquelme Fillipi chegou na segunda trave e só completou para o fundo das redes. Foi aos 35 minutos que o Vasco descontou. Em cobrança de falta da entrada da área, Euder bateu colocado, no canto superior esquerdo, e anotou um bonito gol em São Januário.







489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade