O Palmeiras vai enfrentar o Chelsea na sexta-feira (4) pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O jogo acontece no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, às 22h (de Brasília). Na véspera do jogo, o time inglês divulgou uma entrevista com o meia Dewsbury-Hall, que falou sobre o confronto com o time brasileiro. Dewsbury-Hall (número 22) comemora gol marcado sobre o Benfica com companheiros do Chelsea (Foto: Frederico Parra /AFP) — Ninguém está subestimando o Palmeiras, e vimos que os times sul-americanos neste torneio têm sido realmente fortes. É um desafio pelo qual estou ansioso, e os rapazes também estão animados. Então, vamos garantir que estaremos todos prontos para isso — falou.
No Mundial de Clubes, o meia de 26 anos foi utilizado por Enzo Maresca em duas das quatro partidas que o Chelsea disputou. O camisa 22 foi titular contra o Espérance, da Tunísia, na última rodada da fase de grupos e atuou contra o Benfica. Ele saiu do banco na segunda etapa e marcou o último gol do time inglês no confronto das oitavas de final. Assim como o Palmeiras, o Chelsea chega às quartas de final depois de disputar uma prorrogação nas oitavas de final do Mundial de Clubes. As duas equipes venceram seus jogos no tempo extra, mas o time de Londres teve uma particularidade.
O jogo contra o Benfica foi paralisado no final da segunda etapa e só foi retomado 1h54 minutos depois. Quando a partida parou, o Chelsea vencia o jogo por 1 a 0 e o Benfica conseguiu o empate, levando o jogo para a prorrogação. Na entrevista, Dewsbury-Hall também falou sobre o episódio. — Foi a primeira vez na minha vida que comecei um jogo às 4 da tarde e terminei às 9 da noite! Foi uma loucura, uma situação realmente estranha. Mas foi bom perceber que, mesmo depois de ficarmos duas horas esperando no vestiário, voltamos e, no fim, conseguimos fazer o nosso trabalho — analisou.
Após decidirem o Mundial de Clubes de 2021, Palmeiras e Chelsea voltarão a se encontrar na competição da Fifa. O time brasileiro terá muito desfalques contra o adversário inglês. O capitão Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez receberam cartões na classificação diante do Botafogo, no último sábado. Além da dupla, Murilo segue em tratamento com o departamento médico após sofrer uma contusão muscular na coxa e está fora do restante da competição. O jogo acontece nesta sexta-feira (4), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA), às 22h (de Brasília).
891 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!