Futuro de Ramón Sosa tem atualização no mercado da bola. O Palmeiras está neste momento focado nas quartas de final do Mundial de Clubes e enfrenta o Chelsea na sexta-feira (4), mas fora dos gramados a diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco.
Leila Pereira tem um acordo verbal com o Nottingham Forest, da Inglaterra, pela compra de Ramón Sosa por 11 milhões de euros (R$ 75 milhões na cotação atual) e sua chegada aconteceria após o Mundial de Clubes. Mas como ainda não tem nada assinado, o Corinthians tentou atravessar o rival palestrino e manifestou interesse no atacante da Seleção do Paraguai.

“Corinthians queria e tentou Ramón Sosa, mas não dá para concorrer com o Palmeiras”, explicou o jornalista no YouTube. O Alvinegro tentou a contratação por empréstimo, o que foi recusado pelo time inglês. Além disso, o atacante paraguaio descartou atuar no Brasil por empréstimo e só topou o acordo com o Verdão por ser um negócio em definitivo. As conversas estão adiantadas entre todas as partes envolvidas.

O jogador da Seleção do Paraguai está sendo contratado para substituir Estevão, que se despede do Verdão neste Mundial de Clubes. Estevão será jogador do Chelsea após a Copa do Mundo de Clubes e vai enfrentar os ingleses nesta sexta-feira (4). O comentarista Zinho cobrou um desempenho melhor da joia palestrina diante dos Blues.