Futuro de Ramón Sosa tem atualização no mercado da bola. O Palmeiras está neste momento focado nas quartas de final do Mundial de Clubes e enfrenta o Chelsea na sexta-feira (4), mas fora dos gramados a diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco.
Leila Pereira tem um acordo verbal com o Nottingham Forest, da Inglaterra, pela compra de Ramón Sosa por 11 milhões de euros (R$ 75 milhões na cotação atual) e sua chegada aconteceria após o Mundial de Clubes. Mas como ainda não tem nada assinado, o Corinthians tentou atravessar o rival palestrino e manifestou interesse no atacante da Seleção do Paraguai.
“Corinthians queria e tentou Ramón Sosa, mas não dá para concorrer com o Palmeiras”, explicou o jornalista no YouTube. O Alvinegro tentou a contratação por empréstimo, o que foi recusado pelo time inglês. Além disso, o atacante paraguaio descartou atuar no Brasil por empréstimo e só topou o acordo com o Verdão por ser um negócio em definitivo. As conversas estão adiantadas entre todas as partes envolvidas.
O jogador da Seleção do Paraguai está sendo contratado para substituir Estevão, que se despede do Verdão neste Mundial de Clubes. Estevão será jogador do Chelsea após a Copa do Mundo de Clubes e vai enfrentar os ingleses nesta sexta-feira (4). O comentarista Zinho cobrou um desempenho melhor da joia palestrina diante dos Blues.
4173 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!