Nesta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), na Filadélfia, com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, o Palmeiras encara o Chelsea em busca de uma semifinal histórica no Mundial de Clubes. E o duelo também marcará o encontro entre Estêvão e o seu futuro clube. O confronto à parte, inclusive, foi tema da coletiva desta quinta (3) do técnico Abel Ferreira. E ao ser questionado sobre o que espera do seu principal jogador para o duelo válido pelas quartas, o comandante alviverde deixou claro que o atacante não estará sozinho em campo e lembrou de todo o processo até a sua venda para os Blues.
Sobre o duelo contra os londrinos, Abel admitiu que o Chelsea está acima do Palmeiras, mas que a sua equipe tem "armas e ambição" para sonhar com uma classificação histórica. "É ser realista. O Chelsea vem aqui e compra o nosso melhor jogador, o que vocês querem dizer mais? Mas isso não invalida que temos armas e ambição para poder defrontar o adversário dentro dos nossos recursos, estratégia, dentro do que é o nosso plano", afirmou.
Quem avançar do duelo no Lincoln Financial Field já saberá quem vai pegar na semi, uma vez que Fluminense e Al Hilal, que estão do outro lado da chave, se enfrentam em Orlando, às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Onde assistir a Palmeiras x Chelsea no Mundial de Clubes? Palmeiras x Chelsea, às 22h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Próximos jogos do Palmeiras: Chelsea (N): 04/07, 22h (de Brasília) - Mundial de Clubes (quartas de final)