Mundo do futebol perde o atacante Diogo Jota, que morreu em um acidente na Espanha. Nesta quinta-feira (3), Diogo Jota, atacante da seleção portuguesa e do Liverpool, perdeu a vida em um trágico acidente de carro na Espanha. O ocorrido foi registrado nos arredores de Zamora, cidade no nordeste do país, durante a madrugada local (final da noite de quarta-feira, horário de Brasília).
A morte do jogador chocou o mundo nas primeiras horas da manhã. E a fatalidade envolvendo Diogo Jota pode fazer com que um dos destaques do Chelsea não jogue amanhã diante do Palmeiras pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Trata-se do português Pedro Neto. O atacante do time inglês era muito amigo de Diogo Jota. Os dois estavam sempre juntos quando se encontravam na Seleção Portuguesa.

Nesta quinta-feira (3), no último treino do Chelsea antes da decisão contra o Palmeiras, Pedro Neto foi liberado do treino dos Blues a pedido do jogador. O atleta estaria sem condições de treinar desde que recebeu a notícia.
O Chelsea analisará como vai estar o atacante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4). Caso não seja possível o português jogar, o técnico dos Blues, Enzo Maresca, pode promover a estreia de João Pedro, recém contratado do time inglês.
