Futuro Reforço Estêvão Recebe Elogios, Capitão Adverte: "No Campo não Há Amigos

4/7/2025 09:26

Futuro Reforço Estêvão Recebe Elogios, Capitão Adverte: "No Campo não Há Amigos

Futuro Reforço Estêvão Recebe Elogios, Capitão Adverte:

Cucurella descarta favoritismo do Chelsea contra o Palmeiras: "Estamos na mesma fase" Estêvão recebeu elogios do Chelsea, mas não terá vida fácil no encontro com seu próximo clube. Nesta sexta-feira, o Palmeiras decide com o time inglês uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, e o camisa 41 pode eliminar seus futuros companheiros da competição. – É uma tarefa mais difícil para ele do que para nós. Porque é provavelmente um dos últimos jogos dele no Palmeiras – resumiu o capitão Reece James, um dos atletas do time inglês que já fizeram contato com o atacante. – Ele é um grande jogador, jovem, estamos animados para tê-lo, mas amanhã (sexta) em campo não há amigos, vamos enfrentá-lo. É o que tenho a dizer – acrescentou. Enzo Maresca, técnico do Chelsea, disse em entrevista coletiva que ainda não teve um contato com Estêvão, mas já conheceu sua família em visita recente a Londres. – Conheci no centro de treinamento, uma família maravilhosa. Vamos falar sobre o futuro dele quando o torneio terminar, agora não é o momento. É um jogador talentoso, todos sabem, mas é um jogador do Palmeiras . Ele está aqui para jogar pelo Palmeiras – declarou. Contratado por 61,5 milhões de euros pelo Chelsea, Estêvão vai se apresentar ao time inglês assim que encerrar sua participação na Copa do Mundo de Clubes pelo Verdão. Tratado por Abel Ferreira como o melhor jogador do Palmeiras, o camisa 41 não deve ter uma marcação exclusiva, de acordo com Maresca. "Ele vai fazer o que sempre fez", diz Abel sobre Estêvão contra o Chelsea – Quando a gente se prepara, pensamos na equipe e não nos jogadores do outro lado. Vamos fazer dessa forma para essa partida. Vamos jogar contra o Palmeiras, e não contra o Estêvão. Hoje, ele é um jogador do Palmeiras. Vamos pensar no Palmeiras como um todo – encerrou. Durante seu último torneio pelo clube que o revelou, Estêvão admitiu que tem sentido dificuldades para manter o foco. Abel Ferreira e os atuais companheiros, porém, saíram em sua defesa. No Chelsea, todos o aguardam para ajudá-lo na adaptação. Mas apenas após o jogo marcado para o Lincoln Financial Field, nesta sexta-feira, na Filadélfia. – Depois do jogo vou ajudá-lo, mas que amanhã ele tenha um dia difícil no campo. Mostrou maturidade, porque acertou com o Chelsea e quer jogar no Palmeiras, está bem. É um bom jogador, talentoso. Vamos tentar ajudá-lo no que pudermos – concluiu Cucurella.

Cucurella descarta favoritismo do Chelsea contra o Palmeiras: "Estamos na mesma fase"
Crédito: Globo Esporte

Enzo Maresca, técnico do Chelsea, disse em entrevista coletiva que ainda não teve um contato com Estêvão, mas já conheceu sua família em visita recente a Londres. – Conheci no centro de treinamento, uma família maravilhosa. Vamos falar sobre o futuro dele quando o torneio terminar, agora não é o momento. É um jogador talentoso, todos sabem, mas é um jogador do Palmeiras . Ele está aqui para jogar pelo Palmeiras – declarou. Contratado por 61,5 milhões de euros pelo Chelsea, Estêvão vai se apresentar ao time inglês assim que encerrar sua participação na Copa do Mundo de Clubes pelo Verdão. Tratado por Abel Ferreira como o melhor jogador do Palmeiras, o camisa 41 não deve ter uma marcação exclusiva, de acordo com Maresca. "Ele vai fazer o que sempre fez", diz Abel sobre Estêvão contra o Chelsea – Quando a gente se prepara, pensamos na equipe e não nos jogadores do outro lado. Vamos fazer dessa forma para essa partida. Vamos jogar contra o Palmeiras, e não contra o Estêvão. Hoje, ele é um jogador do Palmeiras. Vamos pensar no Palmeiras como um todo – encerrou.

Chelsea contra o Palmeiras
Crédito: Globo Esporte

Durante seu último torneio pelo clube que o revelou, Estêvão admitiu que tem sentido dificuldades para manter o foco. Abel Ferreira e os atuais companheiros, porém, saíram em sua defesa. No Chelsea, todos o aguardam para ajudá-lo na adaptação. Mas apenas após o jogo marcado para o Lincoln Financial Field, nesta sexta-feira, na Filadélfia. – Depois do jogo vou ajudá-lo, mas que amanhã ele tenha um dia difícil no campo. Mostrou maturidade, porque acertou com o Chelsea e quer jogar no Palmeiras, está bem. É um bom jogador, talentoso. Vamos tentar ajudá-lo no que pudermos – concluiu Cucurella.







507 visitas - Fonte: -

Bastidores da virada do Palmeiras contra o Ceará
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Palmeiras volta aos treinos com foco no Universitario-PER
00:51
00:00
00:39
00:39
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore