Palmeiras encara o Chelsea nesta sexta-feira. O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Chelsea, na Filadélfia, pelas quartas de final do Campeonato Mundial de Clubes. Quem vencer não só garante uma vaga entre os quatro melhores times do mundo na semifinal como também irá receber mais R$ 115 milhões em caixa.
O Palmeiras está focado em reforçar o elenco para a sequência da temporada. Com a possibilidade de conquistar um prêmio milionário, o clube planeja investir em pelo menos quatro reforços para fortalecer a equipe para a disputa da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

O primeiro alvo de contratação do Palmeiras é o atacante Ramon Sosa, do Nottingham Forest, que deve ser oficializado logo após a participação do Palmeiras no Mundial, com um investimento de R$ 75 milhões. Além dele, o clube também está de olho em Brian Rodríguez, Lucas Ronier e Gabriel Pec para reforçar o elenco.

Além dos atacantes, o Palmeiras planeja reforçar o meio-campo, com a possível saída de Richard Rios, e a lateral-esquerda, caso Piquerez não renove com o clube. A intenção é garantir que a equipe esteja preparada para enfrentar os desafios que estão por vir.