Reece James manda recado direto a Estêvão e causa ‘climão’ Depois de perder a final do Mundial de Clubes de 2021 para os ingleses, o Palmeiras vai enfrentar o Chelsea-ING nesta sexta-feira (4), em partida válida pelas quartas de final da nova competição da FIFA. Estêvão ainda não marcou no Mundial Willian faz ‘alerta’ e projeta Palmeiras x Chelsea no Mundial Inter de Milão sonda Ríos e preço emperra negociação Embora esteja desfalcado de alguns de seus principais defensores (Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez), o Alviverde quer a classificação à semifinal. Caso avance, vai medir forças contra Fluminense ou Al-Hilal na próxima fase. Dito isso, alguns ingredientes especiais chamam atenção antes do jogo, como as declarações dos jogadores do Chelsea sobre Estêvão. Afinal, próximos companheiros do jovem, alguns atletas comentaram sobre a relação com o camisa 41: PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Acho que é uma tarefa mais difícil para ele e para nós, porque provavelmente será um dos seus últimos jogos pelo Palmeiras. Ele é um jovem jogador incrível e estamos animados por tê-lo, mas quando estivermos em campo amanhã à noite, não haverá amigos. Seremos contra ele. É tudo o que tenho a dizer ”, disse Reece James, lateral dos Blues.

Mais sobre a situação de Estêvão antes de Palmeiras x Chelsea: É interessante deixar claro que, negociado com a equipe inglesa desde meados de 2024, Estêvão pode se despedir do Palestra justamente no duelo com seu futuro clube. Afinal, após o torneio, ele se junta ao elenco de Enzo Maresca. Reece James, lateral-direito do Chelsea, mandou recado ao jovem palmeirense.

É fundamental ressaltar que a equipe de Stamford Bridge já perdeu para o Flamengo na atual edição, algo que deixa Estêvão mais animado para o futuro, mesmo com Cucurella projetando um jogo ruim para a joia. Veja também Abel toma decisão, Palmeiras define dupla de zaga pela 3ª vez na temporada e terá capitão inédito Palmeiras pode somar premiação impactante com vitória Para encerrar, com mais de R$ 200 milhões já garantidos em premiação, uma nova classificação palmeirense vai render mais R$ 115 milhões aos cofres . Isto é, pode impactar diretamente os próximos anos do clube.