O Fluminense fez história ao vencer o AL Hilal por 2 a 1 , nesta sexta-feira, no Camping World Stadium, em Orlando (EUA), e agora aguarda por Palmeiras ou Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes. Renato Gaúcho, por sua vez, já tem um adversário preferido. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante tricolor não titebeou e escolheu quem prefere enfrentar na próxima fase da competição. "Mais importante foi que fizemos nossa parte. Nosso objetivo era passar para a semifinal. Não tenho preferência, são duas equipes que têm totais condições de passar. No fundo, vou torcer para o Palmeiras, mais um clube brasileiro. Estamos representando bem o futebol do Brasil. Nós fizemos a nossa parte, agora assisto, analiso e preparo a equipe para ver se vai enfrentar Palmeiras ou Chelsea," afirmou.
Em campo, a dupla de volantes Martinelli e Hércules foi quem garantiu o triunfo tricolor na Flórida, com gols no primeiro e depois no segundo tempo. No lado saudita, Marcos Leonardo estufou as redes. Agora o Tricolor das Laranjeiras aguarda pelo vencedor do duelo entre Palmeiras e Chelsea, que acontece nesta sexta, na Filadélfia, às 22h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+
Onde assistir ao Mundial de Clubes? O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+. Próximos jogos do Fluminense: Palmeiras ou Chelsea (N): 08/07, 16h (de Brasília) - Mundial de Clubes (semifinal)
1410 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras