O Palmeiras foi eliminado nas quartas de final do Mundial de Clubes com a derrota por 2 a 1 para o Chelsea. Após o jogo, o técnico Abel Ferreira revelou que vai torcer para o Fluminense ser campeão, elogiando o trabalho do técnico Renato Gaúcho e desejando sorte ao time tricolor.
Abel Ferreira destacou a qualidade e flexibilidade tática do Fluminense, ressaltando a importância de valorizar os treinadores brasileiros. Ele expressou sua torcida pelo sucesso do Fluminense na competição, reconhecendo o trabalho de Renato Gaúcho e desejando que o time represente bem o futebol brasileiro.
Além disso, Abel Ferreira brincou ao dizer que gostaria de jogar futebol em Copacabana com Renato Gaúcho em suas férias, demonstrando apreço pelo treinador e sua energia positiva. Com o Palmeiras fora da competição, ele agora aguarda a retomada do Brasileirão.
O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+. A próxima partida do Fluminense será contra o Chelsea, valendo vaga na final do Mundial.
1443 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra quantia milionária com venda de ex-jogador do clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
Palmeiras tem aumento gigante na dívida do clube
Ele deveria ter a humildade do Renato, que dialoga com seus jogadores durante um jogo importante e decisivo! Só isso!!