Marcelinho Carioca, campeão do mundo com o Corinthians em 2000 e ídolo do Alvinegro, comemorou a eliminação do Palmeiras no intercontinental após derrota para o Chelsea. Durante sua participação no programa “Quebrada FC”, do Podpah, no Youtube, Marcelinho segurava uma réplica do troféu do Mundial de 2000 e vestia uma faixa de bicampeão do mundo do Corinthians enquanto tirava sarro do arquirrival após a eliminação.
“É uma vitória para nós. Nunca serão. Nunca serão. Você não tem ideia, que alegria. Você está louco. Nunca serão, nunca. Não tem, não te dou, não vou te dar (segurando o troféu do Mundial de Clubes de 2000)”, zombou Marcelinho Carioca.
“O Chelsea jogou muito mais, o Palmeiras sentiu. O Micael é uma mãe. O Vanderlan ...tava uma avenida. O Fuchs até atuou bem. O Vitor Roque e o Facundo Torres ...o Palmeiras estava com menos quatro. O Giay mal também. Era para ter mudado no intervalo”, apontou Marcelinho sobre os culpados pela desclassificação do Palmeiras.
Marcelinho também exaltou a atuação do estreante João Pedro e criticou a falta de personalidade do Palmeiras na decisão contra o Chelsea. “João Pedro é bom demais. Ninguém dando uma chegadinha. O Palmeiras não entrou para uma decisão, ficou assustado. O Cucurella chegando toda hora no Estevão...”.
Com a eliminação no Mundial, o Palmeiras retorna ao Brasil e, a princípio, tem como próximo desafio uma partida contra o Mirassol, no dia 16, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.