Como repercutimos no Bolavip Brasil, o Santos tem interesse na contratação do meia Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras que recentemente foi eliminado do Mundial de Clubes.
Neymar deve jogar 90 minutos contra o Flamengo. Sormani diz que o Santos gostou do adiamento do clássico. Caso a negociação de fato se concretize, o atleta traçará o mesmo rumo de Zé Rafael, que após anos no Verdão, conquistando diversos títulos, se juntou ao Peixe nesta temporada.
Diante da grande repercussão da notícia do interesse do Alvinegro Praiano, a torcida alviverde comentou nas redes sociais sobre a possível saída de Veiga para o time rival, onde grande parte dos palmeirenses aprovam essa transferência.
Vale lembrar que, o Santos ainda não fez uma proposta formal para tentar a contratação de Raphael Veiga, mas o atleta é de grande interesse de Mattos. O contrato do meia com o Palmeiras vai até março de 2027.
O Santos volta a campo no dia 16 de julho, quando receberá o Flamengo na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pelo Brasileirão Betano.
1452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
pro Santos nunca
esses antis são o caralho o Veiga logo volta a jogar como sempre jogou é só uma fase