Como repercutimos no Bolavip Brasil, o Santos tem interesse na contratação do meia Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras que recentemente foi eliminado do Mundial de Clubes.
Neymar deve jogar 90 minutos contra o Flamengo. Sormani diz que o Santos gostou do adiamento do clássico. Caso a negociação de fato se concretize, o atleta traçará o mesmo rumo de Zé Rafael, que após anos no Verdão, conquistando diversos títulos, se juntou ao Peixe nesta temporada.
Diante da grande repercussão da notícia do interesse do Alvinegro Praiano, a torcida alviverde comentou nas redes sociais sobre a possível saída de Veiga para o time rival, onde grande parte dos palmeirenses aprovam essa transferência.
Vale lembrar que, o Santos ainda não fez uma proposta formal para tentar a contratação de Raphael Veiga, mas o atleta é de grande interesse de Mattos. O contrato do meia com o Palmeiras vai até março de 2027.
O Santos volta a campo no dia 16 de julho, quando receberá o Flamengo na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pelo Brasileirão Betano.
1911 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem
LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
BOMBA: Palmeiras prepara recurso no STJD para anular jogo
BOMBA: Zagueiro pode deixar o Palmeiras no meio do ano
DE SAÍDA? Grande europeu sonda a contratação de goleiro que pertence ao Palmeiras
Botafogo pode ter que devolver milhões ao Palmeiras por causa de Barboza, entenda
pro Santos nunca
esses antis são o caralho o Veiga logo volta a jogar como sempre jogou é só uma fase