Como repercutimos no Bolavip Brasil, o Santos tem interesse na contratação do meia Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras que recentemente foi eliminado do Mundial de Clubes.
Neymar deve jogar 90 minutos contra o Flamengo. Sormani diz que o Santos gostou do adiamento do clássico. Caso a negociação de fato se concretize, o atleta traçará o mesmo rumo de Zé Rafael, que após anos no Verdão, conquistando diversos títulos, se juntou ao Peixe nesta temporada.
Diante da grande repercussão da notícia do interesse do Alvinegro Praiano, a torcida alviverde comentou nas redes sociais sobre a possível saída de Veiga para o time rival, onde grande parte dos palmeirenses aprovam essa transferência.
Vale lembrar que, o Santos ainda não fez uma proposta formal para tentar a contratação de Raphael Veiga, mas o atleta é de grande interesse de Mattos. O contrato do meia com o Palmeiras vai até março de 2027.
O Santos volta a campo no dia 16 de julho, quando receberá o Flamengo na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pelo Brasileirão Betano.
1923 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra quantia milionária com venda de ex-jogador do clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
Palmeiras tem aumento gigante na dívida do clube
pro Santos nunca
esses antis são o caralho o Veiga logo volta a jogar como sempre jogou é só uma fase