Como repercutimos no Bolavip Brasil, o Santos tem interesse na contratação do meia Raphael Veiga, ídolo do Palmeiras que recentemente foi eliminado do Mundial de Clubes.
Neymar deve jogar 90 minutos contra o Flamengo. Sormani diz que o Santos gostou do adiamento do clássico. Caso a negociação de fato se concretize, o atleta traçará o mesmo rumo de Zé Rafael, que após anos no Verdão, conquistando diversos títulos, se juntou ao Peixe nesta temporada.
Diante da grande repercussão da notícia do interesse do Alvinegro Praiano, a torcida alviverde comentou nas redes sociais sobre a possível saída de Veiga para o time rival, onde grande parte dos palmeirenses aprovam essa transferência.
Vale lembrar que, o Santos ainda não fez uma proposta formal para tentar a contratação de Raphael Veiga, mas o atleta é de grande interesse de Mattos. O contrato do meia com o Palmeiras vai até março de 2027.
O Santos volta a campo no dia 16 de julho, quando receberá o Flamengo na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pelo Brasileirão Betano.
1620 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
pro Santos nunca
esses antis são o caralho o Veiga logo volta a jogar como sempre jogou é só uma fase