Várias equipes sabem que não podem perder tempo quando o assunto é contratação de novos reforços, ou então a permanência de jogadores que já estão incluídos no elenco , mas que demonstraram potencial e que estão emprestados.
Quem vive uma situação dessa é Bruno Fuchs , contratado pelo Palmeiras no início de 2025 apenas até o fim da temporada, mas com opção de compra definida no contrato feito junto ao Atlético-MG. A questão é que, segundo apuração do portal Nosso Palestra, durante a Copa do Mundo de Clubes, a diretoria palmeirense, comandada por Leila Pereira , teria sinalizado aos mineiros que vão adquirir o defensor , mesmo que as conversas não devam acontecer neste momento.
Essa decisão foi tomada levando em consideração o entendimento por parte da diretoria e da comissão técnica de Abel Ferreira de que o jogador está performando bem e pode ser importante nos próximos anos. Ainda de acordo com a fonte, o valor a ser pago pelos paulistas é de € 3,5 milhões (cerca de R$ 22 milhões de reais na cotação atual). Vale lembrar que a chegada foi em uma “troca” com Caio Paulista, que saiu nos mesmos moldes. Entrando no lugar de Murilo, que estava lesionado, Bruno Fuchs , antes mesmo de disputar a Copa do Mundo de Clubes, falou sobre o momento que está vivendo no Palestra Itália e deixou claro estar bem satisfeito : “ Estou muito feliz de estar aqui no Palmeiras. Tem sido prazeroso demais. A gente chega na cautela, com cuidado, vendo onde está chegando, mas fui muito bem recebido, já me sinto em casa, me sinto à vontade e ganhando é melhor ainda, o clima fica muito bom. É seguir trabalhando, seguir evoluindo, a gente tem coisas boas pela frente” , disse.

Veja também Léo Jardim assinará contrato até 2030 e Palmeiras perde oportunidade no mercado da bola

Com essa sonolência do Anderson Barros, não contrataremos ninguém!! O pior é que a Leila é uma mãe e o Paulo Buose é um paizão!! Por isso, Contratamos mal e já estamos há mais de um ano sem comemorar nada!
Ele já renovou com o Vascaindo meus amigos! O Palmeiras com esse diretor lerdo não consegue nada! Podia muito bem tê-lo contratado, pois estava sem se acertar com o atual clube..
essa gestão do palmeiras é muito lerda se têm que contratar contrata logo cambada de burro não tem q ficar só falando vai contratar então vai lá e busca o cara e já bota pra jogar e encosta esse Everton aí porque senão nós não vamos ganhar mais nada vcs sabem disso
Leo Jardim assinará com quem ? amadores.