Palmeiras eliminado do Mundial de Clubes O Palmeiras , mais uma vez, deu adeus ao sonho do título mundial. A equipe de Abel Ferreira foi superada pelo Chelsea em um jogo bastante disputado no Lincoln Financial Field, que terminou em 2 a 1 para os londrinos.
A equipe de Enzo Maresca fez o seu melhor jogo neste Mundial de Clubes e dominou o Palmeiras no primeiro tempo praticamente inteiro. Foi justamente nele que Cole Palmer abriu o placar. Não obstante, o Verdão voltou mais focado para o segundo tempo e conseguiu o empate. O jovem Estevão marcou contra o seu futuro clube após falha de Cucurella na marcação. Todavia, em chute que foi desviado por Giay, Weverton acabou falhando e viu os ingleses voltarem à frente do placar.
Obviamente, Weverton acabou marcado pela falha no gol dos ingleses. Ele, que vinha fazendo um torneio extremamente regular, não conseguiu segurar os Blues e para muitos, foi o culpado pela derrota. Jogadores de Palmeiras e Chelsea fizeram homenagem para Diogo Jota.
1842 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Sem comentário...de fato falhou porém o time todo se omitiu, ninguém jogou nada, só o Funks se matou em campo...