Richard Rios está sendo alvo de vários clubes da Europa, com destaque para o interesse de times como Atlético de Madrid, Inter de Milão, Porto e Roma. O volante colombiano, que se destacou no Palmeiras durante o Mundial de Clubes, tem chamado a atenção no exterior e despertado o interesse dos europeus. No entanto, o Palmeiras está determinado a segurar o jogador e a presidente do clube, Leila Pereira, só abrirá negociações com equipes estrangeiras caso paguem cerca de R$ 210 milhões pelo atleta.

De acordo com informações apuradas, a Roma demonstrou interesse em Richard Rios, mas se assustou com os valores exigidos pelo Palmeiras. Além disso, os valores salariais solicitados pelo jogador também não agradaram aos italianos, que agora estudam nos bastidores se vale a pena prosseguir com a investida ou buscar um novo nome no mercado. O Palmeiras, por sua vez, tem a esperança de manter o jogador, considerado peça-chave pelo técnico Abel Ferreira para as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil em 2025.

A janela de transferências se abrirá em breve e o futuro de Richard Rios permanece incerto. Com diversos clubes europeus interessados e o Palmeiras determinado a segurá-lo, as próximas semanas prometem ser decisivas para o desfecho dessa história. Caso o jogador deixe o Alviverde, o clube buscará uma reposição no mercado da bola.
Tem que pedir caro mesmo...qdo é o Palmeiras que se interessa por um atleta eles jogam o valor lá em cima..quer ?..paguem !!?