Semifinalista do Mundial de Clubes com o Fluminense, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre o convite inusitado que recebeu de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Após a eliminação da equipe alviverde para o Chelsea, nas quartas de final, o comandante português revelou sua torcida para o Tricolor das Laranjeiras e chamou Renato para uma partida de futevôlei em Copacabana. ''É um homem com energia muito positiva. Espero que ele me convide um dia para jogar futebol em Copacabana quando estiver de férias, mas eu não sou tão bom quanto eles. Meu peito é duro, não consigo levantar a bola'', afirmou o técnico do Palmeiras na ocasião.
Se depender de Renato, a aguardada partida de futevôlei com o companheiro de profissão vai, de fato, acontecer, mas em outra praia do Rio de Janeiro... ''Eu fiquei muito contente com os elogios dele (Abel), mas nessa parte ele foi mal (risos). Com todo o respeito a Copacabana, é Ipanema (a melhor). Mas quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza que eu vou cuidar dele para jogar um futevôlei'', brincou o técnico tricolor em entrevista ao Ge, antes de fazer um outro convite.
''E tomar aquele chopinho porque ninguém é de ferro, né? Dá para aprender (depois de velho). A gente ensina tanta coisa para os nossos jogadores que entre a gente pode ter certeza que vai dar jogo'', completou. Depois de eliminar Inter de Milão e Al Hilal nas fases anteriores, o Fluminense de Renato Gaúcho agora terá pela frente o Chelsea na próxima terça (8), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, às 16h (de Brasília), valendo vaga na final do Mundial.
''Hoje, o Fluminense é um dos quatro melhores do mundo. E enfrentamos as potências do futebol mundial. Muita gente não acreditava. E hoje a gente está levando o futebol brasileiro no mais alto nível possível. Até pouco tempo, o Flamengo, o Botafogo e o Palmeiras também vinham jogando bem. Então a gente está resgatando, digamos assim, no mundo a credibilidade do futebol brasileiro'', analisou.
''Porque o Fluminense vem fazendo uma coisa muito bonita. É como se fosse um título. A gente sabe que tem uma semifinal pela frente. Mas, por tudo que a gente vem fazendo, eu tenho certeza que a nossa torcida está bastante orgulhosa e tem que ficar por tudo que o Fluminense vem fazendo'', finalizou Renato. Onde assistir a Fluminense x Chelsea no Mundial de Clubes? Fluminense x Chelsea, às 16h (de Brasília) de terça-feira (8), terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Renato Gaúcho, maior fanfarrão do futebol brasileiro. O cara é gaucho e quer ser carioca...vai prá pqp...boçal de merda..