Richard Ríos pode estar próximo de deixar o Palmeiras, o que está gerando grande agitação nos bastidores do clube durante a atual janela de transferências. Muitos rumores e especulações envolvem possíveis destinos para os jogadores, especialmente os gringos como o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez e o meio-campista colombiano Richard Ríos, este último sendo o mais próximo de uma saída. A torcida palmeirense já vislumbra a possibilidade de Deossa, do Monterrey, como uma reposição perfeita para a eventual saída de Ríos.
Diversos times europeus demonstram interesse em Richard Ríos, com especulações envolvendo clubes como Internazionale e Roma, da Itália, Porto em Portugal e Nottingham Forest na Inglaterra. A possibilidade de saída do jogador tem movimentado o mercado da bola.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para o próximo jogo no Brasileirão contra o Mirassol, no dia 16 de julho. Atualmente em quarto lugar no campeonato, o Alviverde Paulista enfrentará o desafio após a pausa para a Copa América, buscando manter sua posição na tabela.
2370 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Porto não tem cacife