Raphael Veiga tem uma bonita história com a camisa do Palmeiras. Apesar de não viver um grande momento na temporada, o meio-campista fez gols decisivos que culminaram em títulos importantes.
Neste ano, o meia caiu muito de rendimento e virou alvo de críticas por parte da torcida. Assim, ele perdeu a condição de titular e entra mais no decorrer das partidas. No Mundial de Clubes o Veiga não foi bem e seu clima no Clube está cada vez com menos sintonia. Uma saída é considerada boa para todas as partes envolvidas e seus empresários aguardam novas propostas.
A ideia do ídolo palmeirense é sair pela porta da frente e, por isso, ele acredita que o momento é realmente buscar novos ares, já que não consegue entregar mais o mesmo desempenho de antes. Veiga prioriza uma ida para a Europa e especula-se que a Inter de Milão, da Itália, esteja interessada a contratar o jogador. Leila Pereira entende que realmente a melhor decisão é para uma saída e pretende facilitar o desejo do atleta.
Uma conversa entre o atleta, a comissão técnica de Abel Ferreira e a diretoria deve ser feita para existir uma definição de como será o processo para a saída de um dos jogadores mais importantes do elenco. Apesar das críticas pontuais, a torcida palmeirense tem um grande respeito pelo jogador e por tudo que ele fez no Clube. A imagem do Veiga sempre será lembrada na história palestrina.

Tá fazendo corpo mole, o que acham ?