O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira, a renovação com o meio-campista Erick Belé, até dezembro de 2028. O antigo vínculo do jogador de 18 anos com o clube alviverde era válido até abril de 2027. O atleta, que está no Verdão desde 2018, é uma das joias da base alviverde. "Não poderia estar mais feliz. Essa renovação mostra que estou no caminho certo, trabalho duro todos os dias para vestir essa camisa pesada com o empenho e respeito que ela merece. Estar no Palmeiras é um sonho vivido diariamente e quero construir uma linda história no clube", afirmou Belé.
Erick Belé chegou ao Palmeiras em 2018 e assinou seu primeiro contrato profissional em 2023, quando completou 16 anos. Em 2022, o meia-atacante foi o artilheiro do Paulista sub-15, com 19 gols marcados. Pelo sub-17, seguiu se destacando e marcou presença na Seleção Brasileira da categoria. O canhoto Belé tem características para atuar centralizado e pelos lados do campo. O meio-campista se firmou como titular no sub-20 alviverde, atuando frequentemente com a camisa 10 da equipe comandado pelo técnico Lucas Andrade. Nesta temporada, é o vice-artilheiro, com 13 gols em 26 jogos.
Belé deve ser um dos titulares de Lucas Andrade, novamente, nesta quarta-feira, quando o Palmeiras entra em campo para enfrentar o São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP).
3183 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira
Joga muito! Deve ser lançado aos poucos na equipe para adquirir experiência! Aí quando ele começar a mostrar qualidade,a Leila vende!! Nunca vi nada i gual! Foi assim com o Kevin e hj não temos um atacante como ele!