A eliminação do Palmeiras nas quartas de final do Mundial de Clubes, diante do Chelsea, pode marcar o início de mudanças no elenco comandado por Abel Ferreira. A diretoria alviverde já avalia a primeira possível saída do grupo após o revés nos Estados Unidos. Um jogador que perdeu espaço na temporada recebeu proposta do futebol dos Emirados Árabes Unidos e demonstrou interesse em deixar o Clube.
Trata-se do zagueiro Naves, que recebeu uma oferta do Shabab Al-Ahli e quer ser liberado para buscar mais minutos em campo. A informação foi divulgada por Flávio Latif, setorista palmeirense no UOL Esporte. Segundo ele, o estafe do defensor vê com bons olhos a transferência, já que o clube árabe não representa ameaça direta ao Palmeiras, como seria o caso de um rival nacional.
Naves fez apenas 10 jogos na temporada, sendo nove no Campeonato Paulista e um no Brasileirão Série A. Durante o Mundial de Clubes, sequer foi relacionado para dois dos cinco jogos disputados pelo Verdão. Nos demais, ficou no banco e não foi utilizado por Abel. A última vez que entrou em campo foi em 20 de abril.
Com contrato até o fim de 2026, Naves pode ser o primeiro nome a deixar o elenco após o Mundial. Desta vez, a chance do beque palestrino sair do Palmeiras é considerada maior, tratando-se de ofertas do exterior.
7344 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Cabe ao técnico dar mais oportunidades para o Naves e aí ele verá se serve ou não! Mto simples,mas infelizmente no Palmeiras, tudo é difícil! Resumindo, falta- nós um diretor de futebol! Esse Barros não apita nada!
Ah, tava me esquecendo,ele arrancou do círculo central do meio de campo,e alcançou o Enéas,que pique
Mais ele veloz pra caramba Panegassi,uma vez no Pacaembú,vi ele sai atrás do Enéas da portuguesa,esse era craque demais, só meio preguiçoso,mais jogava muito,e o Beto Fuscão, conseguiu alcançar o Enéas e aínda o desarmou e até saiu jogando, tô até hj sem acreditar e também sem conseguir esquecer esse lance
Eu sei Gonçalves, vi muitos jogos do Beto também...era cintura dura mas bem.melhor que esse Micael.
Antônio Panegassi, posso te assegurar,assisti muitos jogos,no antigo Palestra Itália, inclusive jogos Beto Fuscão,e era mais jogador que esse Micael, não era craque,mais também não era tão ruim assim
Concordo que o naves é superior a Micael e Fuks. Abel tem sim nariz empinado por ser Europeu e não enchega como ele vem errando na escalacao e o time só sabe cruzar.
Micael uma cópia do Beto Fuscão....mais ou menos isso...
Mais uma bobagem desse técnico arrogante e prepotente Naves é superior ao Fuchs, só colocar pra jogar , mas deve estar fora dos apadrinhados , por sinal não vi comentários sobre quem é o técnico que mais perdeu mundiais, o do Palmeiras já é tri perdedor.
Eu tambem acho o Naves muito mais zagueiro que o Micael
naves.e muito melhor que Michael
prefiro naves ao micael
Eu não acho que Micael seja melhor disparado que Naves. Acho que Micael fez 3 jogos razoáveis, muito lento na recuperação e sem imposição.