Dudu processa Leila Pereira por injúria e difamação no futebol brasileiro

11/7/2025 22:58

Dudu processa Leila Pereira por injúria e difamação no futebol brasileiro

Dudu processa Leila Pereira por injúria e difamação no futebol brasileiro

Treta entre Dudu X Leila ganha novo capítulo na Justiça Após retomar os treinos depois de sua participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras retorna aos gramados apenas na próxima quarta-feira (16), em duelo contra o Mirassol, válido pela 13ª rodada do Brasileirão Betano.

Contudo, a missão da equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira é reconquistar a liderança da competição. No momento, o Verdão ocupa a quarta colocação do Brasileirão Betano, com 22 pontos. Dois a menos do que Flamengo e Cruzeiro, que estão na ponta da tabela. Entretanto, vale lembrar, que a grande expectativa está na possível estreia de Ramón Sosa, atacante recém-contratado e já apresentado, que deve ter condições de entrar em campo logo no retorno do Palestra ao Campeonato Brasileiro.

No entanto, fora dos gramados, uma notícia chamou atenção nos bastidores do Maior Campeão do Brasil. Isso porque o sério atrito envolvendo Leila Pereira e Dudu ganhou um novo capítulo.

Leila e Dudu comemoram título do Verdão. – Flickr Oficial Sociedade Esportiva Palmeiras
Crédito: Flickr Oficial Sociedade Esportiva Palmeiras

Recentemente o STJD denunciou Dudu, acusado de misoginia pela presidente do Palmeiras. O problema estourou por conta de postagem que o atacante fez quando chegou no Cruzeiro. Mas, após a denúncia, o ex-dono da camisa 7 Alviverde contra-atacou.

Felipe Anderson de saída do Palmeiras para jogar na Arábia Saudita tem bastidores expostos por setorista
Crédito: Setorista

Segundo apuração do portal Nosso Palestra, o jogador Alviverde apresentou, na esfera criminal, uma queixa-crime contra a mandatária palmeirense, por conta de declarações dadas nos últimos meses. O que diz a ação de Dudu?

Dudu reclama na Justiça, que as “ofensas perpetradas” por Leila Pereira “objetivam atacar a honra do jogador, de modo a abalar a reputação e comprometer a sua imagem, dignamente construídas ao lado da trajetória no esporte”, constituindo assim crimes contra a honra. Na petição, através de seus advogados, é alegado que as declarações de Leila indicam nove infrações penais distintas, sendo duas difamações e sete injúrias.







804 visitas - Fonte: -

Piquerez celebra marca de 200 jogos pelo Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 42 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores da virada do Palmeiras contra o Ceará
00:39
00:00
00:42
00:42
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Dudu quer flores e um sabugo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore