O Palmeiras reforçou o ataque nesta temporada, investindo mais de R$ 400 milhões em quatro jogadores: Paulinho, Vitor Roque, Facundo Torres e Ramón Sosa. No entanto, os problemas no setor ainda não estão completamente resolvidos, e o treinador Abel Ferreira continua com dúvidas sobre os titulares na posição.
Paulinho, que vinha apresentando bom desempenho, está fora devido a uma cirurgia na canela direita que o deixará de fora do time pelo restante da temporada. Ele chegou no fim do ano passado e, apesar de ter se destacado, enfrentou problemas de lesão e precisará passar por mais uma cirurgia.
Facundo Torres, Vitor Roque, Felipe Anderson, Ramón Sosa, Flaco López, Luighi, Thalys e Bruno Rodrigues são algumas das opções de Abel Ferreira para montar o ataque sem Estêvão. Cada um desses jogadores traz suas próprias habilidades e características, oferecendo ao treinador diversas alternativas táticas para explorar.
A chegada de Ramón Sosa nesta janela de transferências também adiciona mais uma peça ao quebra-cabeça do ataque do Palmeiras. Com tantas opções de qualidade, Abel Ferreira tem a difícil tarefa de escolher os titulares para a próxima partida do time, que acontecerá no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Verdade Vitor!! Comentário pertinente! Acorda Leila?!
Foi noticiado que conselheiros estavam exigindo reunião com Abel , exatamente sobre contratações e resultados. Espero que tenham a lucidez necessario pra mudar o curso desse trio de amadores Abel , Barros e a Presidente , e contratem um profissional gabarito pra assumir a Diretoria do Futebol, antes que o rombo financeiro possa se concretizar. Gastos da ordem de 1 bilhão com cerca de 50 contratações na era Abel e hoje sequer temos um time competitivo, restrito ao Endrick e Estevão .