O Palmeiras já fez a primeira contratação dessa janela de transferências, que abriu na última quinta-feira, que foi o atacante Ramón Sosa, que estava no Nottingham Forest. A diretoria alviverde segue ligada no mercado da bola, atenta às oportunidades para reforçar o elenco.
Antes da Copa do Mundo de Clubes, Abel Ferreira pediu apenas uma reposição para Estêvão, que deixou o clube rumo ao Chelsea depois da disputa do torneio. Mas, além dele, o treinador ainda perdeu Paulinho, que passará por cirurgia na canela direita na próxima semana. Sosa, porém, inicialmente, não seria um substituto de Estêvão, já que chega preferindo atuar no setor esquerdo. A joia da base alviverde, por sua vez, atuava majoritariamente pela esquerda.
O paraguaio chegou como o oitavo reforço do ano. No início, o Verdão contratou os zagueiros Bruno Fuchs e Micael, os meias Emiliano Martínez e Evangelista, além dos atacantes Paulinho, Vitor Roque e Facundo Torres.
O elenco do Palmeiras, atualmente, conta com 30 jogadores. São eles: Goleiros : Marcelo Lomba, Mateus e Weverton Zagueiros : Benedetti, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael , Murilo e Naves Laterais direitos : Giay, Marcos Rocha e Mayke Laterais esquerdos : Piquerez e Vanderlan Meio-campistas : Allan, Emiliano Martínez, Felipe Anderson, Figueiredo, Lucas Evangelista, Mauricio, Raphael Veiga e Richard Ríos Atacantes : Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Flaco López, Luighi, Paulinho, Ramón Sosa, Thalys e Vitor Roque.
Conhecendo o elenco, torcedor, para qual posição o Palmeiras precisa se reforçar para a sequência da temporada? O clube ainda disputa neste ano o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores. Para qual posição o Palmeiras precisa buscar reforços nesta janela de transferências? Gol Lateral direita Lateral esquerda Zaga Meio-campo Ataque Resultados Votar
O principal reforço é a posição de técnico, que desde 2023 passou a viver do passado, hoje não passa de técnico social ou seja muita justificativa epoucas realizações ,por sinal como sentiu que está em baixa ficou afável , mas espero que cumpra sua palavra e deixe o cargo pra contratação de um técnico experiente . Foram contratados cerca de 50 jogadores infrutíferos , com gastos da ordem de 1 bilhão de reais, hoje nem goleiro temos a não ser dois idosos pro gol.
um substituto para weverton que já deu
Goleiro, lateral esquerda e dois meia de criação,um que jogue pela esquerda pra atuar livre,é outro que jogue pela direita, ajudando a fechar o meio de campo, mas quem sejam jogadores que venham pra colocar a camisa e ir pro jogo,sem essa de comportamento elenco,chega de jogador encostado ou em fim de carreira