Luan Silva fala de recuperação e lamenta as portas fechadas para sua carreira no futebol. O jogador, ex-Vitória e Palmeiras, passou por quatro cirurgias no joelho esquerdo e está há mais de cinco anos sem jogar uma partida oficial. Em entrevista exclusiva ao ge, ele revela que nenhum clube aceita contratá-lo, mesmo estando clinicamente em sua melhor fase. Luan lamenta a falta de oportunidades e reconhece que clubes de elite não acreditam em sua recuperação.

Apesar da situação, Luan mantém o otimismo e afirma que, clinicamente, está no seu melhor nível. Ele desabafa sobre as dificuldades que enfrentou nos clubes em que passou e revela que ouviu frases desanimadoras, como a de "te fazer treinar sozinho dentro de uma academia". No entanto, o jogador não desiste e mantém uma rotina de treinos e jogos para manter a cabeça em paz.

Apesar das incertezas no futebol profissional, Luan enxerga os projetos menores como a única alternativa para voltar aos gramados. Ele também revela que considera seguir uma carreira na Educação Física ou como treinador, se não conseguir retornar ao futebol em alto nível. Luan agradece o apoio da família e amigos e vê o futebol como uma terapia para lidar com os problemas causados pelo esporte.

"Independente de tudo, acho que é um milagre o que aconteceu comigo", avalia.
"Fiquei em uma prisão, mas hoje estou bem. Profissionalmente sem certezas, o que me deixa triste. Infelizmente não estou em nenhum clube, mas não tem o que fazer, é a vida, faz parte", lamenta.