Na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o Palmeiras avançou em sua preparação para enfrentar o Mirassol, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Após ativação e aquecimento, as atividades foram separadas da seguinte forma: em um campo, um time construía e infiltrava enquanto o outro marcava e balançava a linha defensiva. Já em outro gramado, uma equipe aprimorava posições e movimentações. Na sequência, foi realizado um nove contra nove em espaço reduzido.
Assim como na última sexta, o recém contratado Sosa participou do treinamento de forma integral e a atividade foi completa pelo atacante Riquelme Fillipi e o lateral esquerdo Arthur, ambos do sub-20. Isso porque Abel Ferreira tem quatro baixas : os laterais Agustín Giay e Piquerez, o zagueiro Murilo e o meio-campista Mauricio. O Palmeiras é, atualmente, o quarto colocado do Brasileirão. O Alviverde entrará em campo com duas rodadas a menos que a maioria dos clubes. Isso porque teve um jogo adiado antes do Mundial e o da rodada deste fim de semana foi postergado pelo CBF.
Sem falar que goleou o Grêmio em Porto Alegre e empatou com Atlético MG fora e Inter em casa, né C. Rodrigues?
Pelo visto,vms com muitos desfalques contra o Mirassol! Digo que é preocupante,pois a equipe do Mirassol faz ótima campanha e vem tirando pontos de equipes que não levam a sério o confronto.Se quiser os três pontos, terá que entrar pisando fundo no acelerador da motivação! Já faturou o São Paulo e o Corinthians! Será que o Abel sabe disso!? Será que veremos um verdão veloz em campo? Espero!! Chega dos excessivos toques laterais, que não levam a nada!Vai Verdão!!