Palmeiras pode perder Piquerez ainda em 2025? Ao longo dos últimos anos, um dos grandes diferenciais do Palmeiras tem sido a manutenção do elenco e da comissão técnica. De 2020 para cá, Abel Ferreira empilhou troféus, sendo duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. © Getty Images Piquerez durante partida do Palmeiras no ano passado diante do Vasco Jornalista sugere Carlos Miguel substituindo Weverton no Palmeiras Richard Ríos recusa aproximação do West Ham, da Inglaterra Dito isso, além da competência do português, o Alviverde Imponente também conta com algumas peças-chave no plantel, com longevidade no clube. Além de Weverton, Mayke e Marcos Rocha, Gómez, Veiga e Piquerez ocupam esse lugar. O último citado, inclusive, talvez seja da posição mais carente do elenco. No jogo diante do Chelsea (ING), por exemplo, a ausência de Piquerez comprometeu o setor. Aliás, o bom nível do uruguaio na competição pode tirá-lo do Palestra. De acordo com informações do Nosso Palestra, Piquerez vem recebendo sondagens de clubes da Inglaterra e Itália, mas sem nenhuma proposta oficial até aqui. Entretanto, ainda segundo o portal, ele vai se reunir com a família para discutir o futuro e sua possível saída vem repercutindo demais na torcida do Alviverde.

Palmeiras vive temporada de alto investimento. Ainda com a indefinição em relação ao futuro do ex-jogador do Peñarol (URU), vale a pena frisar que o clube presidido por Leila Pereira investiu pesado no mercado. Até aqui, mais de R$ 400 milhões foram gastos. Paulinho, Vítor Roque, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Lucas Evangelista foram alguns dos investimentos do Verdão no ano. Com o dinheiro do Mundial de Clubes, a torcida quer a contratação de outro lateral-esquerdo, principalmente para brigar por posição.

Para encerrar, com o próximo jogo marcado somente para o meio da semana, diante do Mirassol, os comandados de Abel Ferreira vão utilizar o fim de semana para treinar. Veja algumas opiniões sobre Piquerez.
Temos que aceitar a realidade do futebol brasileiro, acho que tem que vender qualquer jogador, pagando oque o Palmeiras pede vende e pronto. O grande problema é o salário os times compradores negocia com os empresários 3 vezes no mínimo o salário que ganham aqui, dessa forma o jogador fica louco pra vazar( com razão) e os clubes não podem ficar bancada esses salários altissimos senão a conta chega, aí quebra.