BOMBA NO VERDÃO! Atlético de Madrid entra forte por Richard Ríos e Palmeiras reage na hora!

15/7/2025 13:52

BOMBA NO VERDÃO! Atlético de Madrid entra forte por Richard Ríos e Palmeiras reage na hora!

BOMBA NO VERDÃO! Atlético de Madrid entra forte por Richard Ríos e Palmeiras reage na hora!

Campeão da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024 com o Botafogo, o meia-atacante Thiago Almada, do Lyon, está perto de um acerto com o Atlético de Madrid. De acordo com apuração da ESPN, as partes têm negociações avançadas. O valor da negociação está entre 15 e 20 milhões de euros (R$ 97 milhões e R$ 130 milhões). A reportagem pôde saber ainda que a chegada de Almada ao Wanda Metropolitano é para suprir a vaga deixada por Ángel Correa, que foi ao Tigres, do México. A operação pela ida de Almada ao Atlético de Madrid coincide com uma possível saída de Rodrigo de Paul. Os dois atletas têm como representante o empresário Agustín Jiménez, que também é agente de Ángel Correa.

Sobre o meio-campista da seleção da Argentina, o time espanhol aguarda uma proposta valiosa para fechar a venda. O Inter Miami, dos Estados Unidos, é um dos interessados. Após a falta de acordo para a renovação com o Atlético, o clube está aberto a vendê-lo, sob o risco de perdê-lo de graça no final da próxima temporada. Embora a decisão de De Paul tenha sido surpreendente, a transferência é respeitada pela equipe espanhola. Caso a saída de Rodrigo De Paul seja concretizada, o Atlético de Madrid pensa em contratar um meio-campista com características semelhantes às do argentino.

A ESPN noticiou há algumas semanas que uma das opções poderia ser Javi Guerra, do Valencia. Richard Ríos, um dos principais nomes do Palmeiras, também é cotado, embora a direção do Atlético entenda ser uma opção difícil devido ao seu alto preço. A ESPN antecipou há algumas semanas que o time alviverde possui "interesse zero" em negociar o atleta da seleção da Colômbia. Ríos é visto internamente como um nome imprescindível do elenco, contando com plena confiança do técnico Abel Ferreira. Por isso, a intenção é segurá-lo o máximo possível. A divisão dos direitos econômicos, com o Palmeiras sendo detentor de apenas 70% de Ríos, também influencia, e apenas uma oferta considerável "irrecusável" mudaria esse cenário. Para considerar a saída do colombiano, o clube entende que deveria receber na casa de 30 milhões de euros por sua "fatia", o que representaria uma oferta acima de 40 milhões de euros. O restante dos direitos de Ríos pertencem ao próprio atleta e ao Guarani.







3534 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore