Após a "reestreia" na temporada no último fim de semana em compromisso pelo Brasileirão, o Vasco vira a chave e encara o Independiente del Valle, nesta terça-feira (15), em Quito, pelos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana. O retrospecto como visitante dos brasileiros diante dos equatorianos mostra que a missão cruzmaltina não será das mais tranquilas. Além da altitude de 2.850 metros de Quito, que por si só já é um obstáculo, o Negriazul só perdeu três dos 12 jogos que disputou contra brasileiros na condição de mandante em torneios da Conmebol – ainda com três empates. Apenas dois clubes conseguiram a façanha de deixar do Equador com uma vitória.
Pelo Vasco, o próximo desafio é contra o Grêmio, no dia 19/07, em casa, pelo Brasileirão. Já no dia 22/07, o time enfrenta novamente o Independiente del Valle, mas desta vez em casa, pela CONMEBOL Sul-Americana.
Os confrontos do Del Valle contra brasileiros no Equador têm sido desafiadores, com resultados expressivos tanto em competições da CONMEBOL como Libertadores e Sul-Americana. A partida contra o Palmeiras, em 2024, mostra a força do time brasileiro em vencer em solo equatoriano, evidenciando a dificuldade que o Vasco terá pela frente.
Técnico de meia tigela..
O Vascaindo já tá tomando de 5x0, aos 86 minutos, fora 2 bolas na trave...Chupa Fernando Diniz...técnico de nega tigela...kkkk
E o que nós temos a ver com o Vascaindo! Foda-se....ainda mas com esse que chamam de técnico, sujeito antipático, grosso e sem graça..Vai ser desclassificado..anote aí...
porra pra notícia do Vasco