Substituto de Richard Ríos no Palmeiras? O Palmeiras terá uma janela de transferências movimentada. Esse período de negociações vai até o dia 2 de setembro, assim, a diretoria de Leila Pereira fica de olho em Richard Ríos, um dos principais nomes do elenco atual de Abel Ferreira.
Dessa forma, o departamento de futebol busca um possível substituto caso seja concluída a transferência de Richard Ríos. Atualmente, Roma, Zenit e até o Benfica monitoram a situação do colombiano. A princípio, o volante demonstra interesse em jogar no futebol italiano. Com isso, o nome de Danilo, do Nottingham Forest, é discutido entre os torcedores. O volante também entrou na mira do Botafogo de John Textor. Até o momento, o Palmeiras não negocia com o atleta, mas uma nova informação revela o posicionamento do clube.
Danilo pode retornar ao Palmeiras? Segundo informação divulgada pelo André Hernan, durante o programa ‘De Primeira‘, o Palmeiras possui uma relação positiva com os empresários de Danilo e isso pode favorecer caso uma negociação comece nos bastidores do mercado da bola. André Hernan também confirma que, no atual cenário, não há conversas entre ambas as partes. Inicialmente, o Alviverde almeja resolver essa questão do Richard Ríos.
A princípio, o Palmeiras deseja 30 milhões de euros (R$ 195 milhões na atual cotação) para aceitar uma oferta por Richard Ríos. A Roma enviou uma proposta de 25 milhões de euros garantidos, mas a diretoria de Leila Pereira recusou. O mercado da bola do Alviverde Até o momento, o reforço mais recente do Palmeiras é Ramón Sosa, do próprio Nottingham Forest. O jogador chega para substituir Estêvão, reforço do Chelsea para a temporada 2025/26 do futebol europeu.
Os torcedores palmeirenses acompanham as principais atualizações envolvendo o mercado da bola do Alviverde. Além disso, com a retomada do Brasileirão Betano, as notícias dos próximos jogos.
O Alviverde almeja resolver essa questão do Richard Ríos. A princípio, o Palmeiras deseja 30 milhões de euros (R$ 195 milhões na atual cotação) para aceitar uma oferta por Richard Ríos. A Roma enviou uma proposta de 25 milhões de euros garantidos, mas a diretoria de Leila Pereira recusou. O mercado da bola do Alviverde Até o momento, o reforço mais recente do Palmeiras é Ramón Sosa, do próprio Nottingham Forest. O jogador chega para substituir Estêvão, reforço do Chelsea para a temporada 2025/26 do futebol europeu. Veja também Ancelotti, da Seleção Brasileira, elogia campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Melhores times europeus” No Bolavip Brasil, os torcedores palmeirenses acompanham as principais atualizações envolvendo o mercado da bola do Alviverde. Além disso, com a retomada do Brasileirão Betano, as notícias dos próximos jogos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
1587 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Palmeiras é derrotado na rodada final e perde oportunidade histórica no Brasileirão Sub-20
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico