Fábio Sormani questiona trabalho de Abel Ferreira O desempenho recente de Abel Ferreira no comando do Palmeiras voltou a ser pauta de críticas. Durante participação no programa Opinião Placar , nesta terça-feira (15), o comentarista Fábio Sormani avaliou que o treinador português vive um momento de queda e já não entrega resultados expressivos como em temporadas anteriores. © Fabio Giannelli/AGIF Weverton em ação pelo Palmeiras – Foto: Fabio Giannelli/AGIF Rafael Guanaes projeta Palmeiras x Mirassol no Allianz Parque Benfica descarta negociação com o Palmeiras por Richard Ríos — É preciso começar a questionar o trabalho do Abel. Nos últimos dois anos, ele só conquistou o Paulistão do ano passado, vencendo o Santos. Depois disso, não ganhou mais nada. Acho que está faltando algo maior para o Palmeiras — afirmou Sormani. A pressão (que também aconteceu internamente) aumenta à medida que os investimentos do clube crescem. Só em 2025, o Palmeiras já ultrapassou a marca dos R$ 500 milhões em contratações, com nomes de peso como Vitor Roque, Paulinho, Facundo Torres e Ramón Sosa, este último adquirido por cerca de 14 milhões de euros (R$ 90 milhões).
Sormani crava fim de ciclo do Weverton no Palmeiras Diante desse cenário, o rendimento da equipe e a continuidade do treinador passaram a ser bastante questionados por grande parte da torcida e parte da imprensa. Além das críticas ao técnico, Sormani também apontou a necessidade de mudanças no elenco, citando especialmente o goleiro Weverton, que, segundo ele, tem falhado em momentos decisivos. Fábio Sormani é comentarista esportivo na Placar TV – Foto: Reprodução/Placar TV — Acho que o ciclo do Weverton no Palmeiras já terminou. Ele foi importante, mas tem cometido muitos erros em jogos grandes. O clube precisa começar a repensar algumas peças , porque se ficar preso ao passado, pode comprometer o futuro — disparou.
Palmeiras volta foco para os próximos desafios Após a participação no Mundial de Clubes da Fifa, onde foi eliminado nas quartas de final pelo Chelsea, o Verdão volta suas atenções para o Brasileiro Betano. A equipe ocupa atualmente a quinta colocação, com 22 pontos, e recebe o Mirassol nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 14ª rodada da competição. Veja também Palmeiras possui boa relação com Danilo, mas negociação para substituir Richard Ríos não ocorre atualmente No segundo semestre, o Palmeiras ainda terá dois grandes desafios: o clássico contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa Betano do Brasil, e o confronto com o Universitario (PER) pela mesma fase da Copa Libertadores.
2826 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
olá Domani, faça uma gentileza e vai urubuzar para outro local... Não fazemos wuestão da sua análise, vai falar do Corinthians, São Paulo e poupe nos de sua opinião sem relevância. Tá sem matéria, e expaço, sua opinião não nos acrescenta em nada !!
Esse velho babaca e merda é a mesma coisa! Tem muita inveja do Palmeiras, até porque as piabas estão prestes a retornar prá série B, né? Ele é santista declarado..velho gagá..