David Braz viverá um momento especial nesta quarta-feira (16) ao reencontrar o clube em que foi revelado, o Palmeiras, em um duelo pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Atualmente no elenco do Mirassol, o zagueiro de 38 anos está na reta final de sua carreira e se mostrou satisfeito com o que encontrou no time do interior, que neste ano disputa a elite pela primeira vez na história.
David Braz passou por alguns dos maiores clubes do Brasil, como Flamengo, Fluminense, Grêmio e Santos, e destacou a qualidade do trabalho do professor Rafael Guanaes, a estrutura oferecida aos jogadores e a comissão técnica do Mirassol. Ele elogiou o gramado do Estádio Campos Maia, o Maião, onde o time manda seus jogos, comparando-o aos melhores do país.
O zagueiro também mencionou os jogadores que têm se destacado na equipe, ressaltando a união entre juventude e experiência e acreditando que o Mirassol pode surpreender na competição.
Apesar da satisfação com o Mirassol, David Braz expressou sua gratidão ao Palmeiras, clube que o lançou no futebol e onde subiu para os profissionais. Ele revelou que tem amigos que ainda trabalham no clube e que sempre torce por eles, independentemente da camisa que esteja defendendo.
Apesar de jogar pouco, David Braz ainda pensa em jogar mais uma temporada e está aberto a mudanças de clube, aguardando a oportunidade, seja no Mirassol ou em outro lugar.
Próximos jogos do Mirassol: Palmeiras (F): 16/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão; Santos (C): 19/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Ceará (F): 23/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão