Após uma paralisação de 45 dias para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Mirassol volta a campo na noite desta quarta-feira (16), às 19h, quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. Estreante na Série A, o time comandado por Rafael Guanaes vem sendo uma das grandes surpresas da competição e ocupa a 10ª posição, com 17 pontos em 11 jogos - a apenas 4 de distância do G6, que dá vaga à Libertadores do ano que vem. Para seguir fazendo bonito na elite, o Leão aposta na experiência e no ótimo momento do lateral-esquerdo Reinaldo.
Aos 35 anos, o camisa 6 disputa sua 14ª edição consecutiva da Série A e é um dos principais destaques do campeonato em 2025. Artilheiro do Mirassol com 6 gols e líder em assistências (2), Reinaldo participou diretamente de 8 dos 17 gols da equipe neste Brasileirão. Ele esteve em campo nos 11 jogos do time e atuou pelos 90 minutos em todos os 10 jogos em que foi titular em 10 deles.

"Esse período sem jogos foi muito importante para nós. Tivemos a chegada de novos jogadores e um ritmo forte de treinos para entrosar ainda mais o grupo. A nossa expectativa é retomar o embalo e conseguir seguir com o bom momento que vivíamos até a pausa", afirmou o lateral, que foi contratado em janeiro como principal nome do ano do centenário do Mirassol e já balançou as redes sete vezes em 2025. Contra os clubes da capital paulista, Reinaldo já deixou sua marca neste Brasileirão. De seus pés saíram o gol da vitória sobre o São Paulo, no Morumbis, e uma assistência no triunfo contra o Corinthians, em casa.
Agora, diante do Palmeiras, o camisa 6 terá mais uma oportunidade de se destacar em um confronto contra os gigantes do estado. "Todos sabem que o Palmeiras tem um dos melhores elencos do campeonato. Vai ser um jogo muito difícil, mas nós já mostramos a nossa capacidade contra grandes equipes este ano e vamos para o jogo com essa confiança no trabalho que estamos realizando", completou o jogador.
No ranking de atletas em atividade com mais jogos na Série A, o lateral do Mirassol ocupa a 5ª posição, atrás apenas de Fábio (700), Cássio (429), Fagner (414) e Weverton (397). "Agradeço sempre a oportunidade de entrar em campo e poder honrar a camisa do clube que defendo. Estamos fazendo um bom trabalho aqui no Mirassol, mas queremos mais. Ainda temos um caminho longo a percorrer, e vamos seguir trilhando", finalizou o lateral-artilheiro, que já balançou as redes contra Grêmio, Juventude, São Paulo, Atlético-MG e Sport neste campeonato.
Una mierda ese ex- Bambi...kkkk