No retorno para casa após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras não conquistou um bom resultado ao empatar com o Mirassol por 1 a 1, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos comentários da transmissão da partida, Alexandre Lozetti apontou o que faltou para o Verdão sair do estádio com os três pontos. - Faltaram associações, faltou um jogo mais cadenciado em alguns momentos, especialmente depois do primeiro gol. As substituições que tanto ajudaram o Palmeiras na Copa do Mundo, hoje não melhoraram a equipe. A equipe não cresceu, não subiu de produção nessa nova etapa, sem Estêvão, sem Paulinho, trocando o Facundo de lado, vendo qual dos laterais vai ajudar na saída… É uma readaptação do Palmeiras - disse Alexandre Lozetti.
O time de Abel Ferreira largou na frente, com gol de Facundo Torres, mas viu Chico da Costa deixar tudo igual na capital paulista. Com o resultado, o Verdão segue em quinto lugar na tabela de classificação, agora com 23 pontos, mas um jogo a menos que os demais times da parte de cima da tabela. A posição, no entanto, pode mudar ao final desta rodada. O Mirassol, por sua vez, aparece em 10°, com 18 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, também no Allianz Parque, em partida marcada para domingo (20), às 17h30. Já o Mirassol recebe o Santos, um dia antes, no Maião, às 18h30.

Irritou o nosso especialista que saiu da entrevista de maneira lamentável...