Na última quarta-feira (16), o Palmeiras recebeu o Mirassol no Allianz Parque e ficou no empate de 1 a 1 diante da equipe do interior paulista, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão saiu na frente, porém, cedeu o empate, e não conseguiu retornar ao G-4 da competição.
Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira ficou na 5ª colocação, com 23 pontos. No topo da tabela, está o Red Bul Bragantino, que soma 27 pontos. Desta forma, a missão é seguir buscando a evolução da equipe e não desgrudar do pelotão da parte de cima da tabela e, assim, lutar para retomar a liderança.
"Um pouco triste pelo resultado. A gente queria vencer, conquistar os três pontos. Foi por um detalhe o jogo de hoje. É trabalhar para continuar melhorando no resto da semana e para o próximo jogo, onde a gente vai conquistar os três pontos", completou o atacante palestrino.
Agora, o Verdão se prepara para mais um duelo dentro de seus domínios. No próximo domingo (20), o Maior Campeão do Brasil recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, confronto importante por uma vaga no G-4, já que a equipe mineira soma 20 pontos, três a menos do que o Palmeiras.
7191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Emiliano está sendo uma boa aquisição...um dos poucos que se salvam dessa safra de compras, excluindo o Paulinho que veio lesionado, esse joga e jogara muito ainda.
Jogadores indicados por Abel esse ano, Micael, Facundo Torres, Lucas Evangelista, Emiliano Martinez. Somente Facundo Torres é titular por falta de opção.
vale lembrar Carlos Eduardo, que o Professor Pardal indicou Tabata, Atuesta, Navarro, Jailson, Danilo Barbosa, todos não vingaram e ainda autorizou as vendas de Wesley, Giovani e Kelvin, todos promissores
Esse Facundo é limitadíssimo, jogamos muito dinheiro no ralo! Aliás,90% dos atletas indicados por ele não vingaram! Por favor, puxa aí na sua memória,quanta grana torrada com jogadores tecnicamente fracos! A lista é grande! Começa com Navarro e acaba com Micael!! Fica Abel!!! kkkkkk
Esquece esse nome Estevão é passado. Acho que temos mais ou menos 25 jogadores de linha no Palmeiras hoje, infelizmente ninguém tem o poder( sabe jogar) de decisão igual ao Estevão. Agora é montar um time taticamente com esses que temos. Outra coisa, rasgamos( Palmeiras) muito dinheiro por jogadores que não vale a metade do que foi pago. Se o Prof°Parbel não acertar esse time taticamente vamos sofrer muito ainda esse ano, o futebol mostrado contra o Mirassol é um ALERTA.
Assumir papel do Estevão impossível, provável ter a intenção de dizer a posição da direita .
Se o Palmeiras depender de Vitor Roque e Facundo Torres para melhorar o desempenho do ataque, pode esquecer