Transformação tática: Facundo Torres assume papel de Estêvão no Palmeiras

17/7/2025 13:34

Transformação tática: Facundo Torres assume papel de Estêvão no Palmeiras

Transformação tática: Facundo Torres assume papel de Estêvão no Palmeiras

Na última quarta-feira (16), o Palmeiras recebeu o Mirassol no Allianz Parque e ficou no empate de 1 a 1 diante da equipe do interior paulista, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão saiu na frente, porém, cedeu o empate, e não conseguiu retornar ao G-4 da competição.

Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira ficou na 5ª colocação, com 23 pontos. No topo da tabela, está o Red Bul Bragantino, que soma 27 pontos. Desta forma, a missão é seguir buscando a evolução da equipe e não desgrudar do pelotão da parte de cima da tabela e, assim, lutar para retomar a liderança.

Facundo Torres jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

"Um pouco triste pelo resultado. A gente queria vencer, conquistar os três pontos. Foi por um detalhe o jogo de hoje. É trabalhar para continuar melhorando no resto da semana e para o próximo jogo, onde a gente vai conquistar os três pontos", completou o atacante palestrino.

Agora, o Verdão se prepara para mais um duelo dentro de seus domínios. No próximo domingo (20), o Maior Campeão do Brasil recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, confronto importante por uma vaga no G-4, já que a equipe mineira soma 20 pontos, três a menos do que o Palmeiras.

Raphael Veiga, do Palmeiras, brilha com assistência decisiva e maior nota contra o Mirassol no Brasileirão



4635 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Emiliano está sendo uma boa aquisição...um dos poucos que se salvam dessa safra de compras, excluindo o Paulinho que veio lesionado, esse joga e jogara muito ainda.

Jogadores indicados por Abel esse ano, Micael, Facundo Torres, Lucas Evangelista, Emiliano Martinez. Somente Facundo Torres é titular por falta de opção.

vale lembrar Carlos Eduardo, que o Professor Pardal indicou Tabata, Atuesta, Navarro, Jailson, Danilo Barbosa, todos não vingaram e ainda autorizou as vendas de Wesley, Giovani e Kelvin, todos promissores

Carlos Rodrigues     

Esse Facundo é limitadíssimo, jogamos muito dinheiro no ralo! Aliás,90% dos atletas indicados por ele não vingaram! Por favor, puxa aí na sua memória,quanta grana torrada com jogadores tecnicamente fracos! A lista é grande! Começa com Navarro e acaba com Micael!! Fica Abel!!! kkkkkk

Drausiofilho     

Esquece esse nome Estevão é passado. Acho que temos mais ou menos 25 jogadores de linha no Palmeiras hoje, infelizmente ninguém tem o poder( sabe jogar) de decisão igual ao Estevão. Agora é montar um time taticamente com esses que temos. Outra coisa, rasgamos( Palmeiras) muito dinheiro por jogadores que não vale a metade do que foi pago. Se o Prof°Parbel não acertar esse time taticamente vamos sofrer muito ainda esse ano, o futebol mostrado contra o Mirassol é um ALERTA.

VITOR DE FOLCO     

Assumir papel do Estevão impossível, provável ter a intenção de dizer a posição da direita .

Se o Palmeiras depender de Vitor Roque e Facundo Torres para melhorar o desempenho do ataque, pode esquecer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore