Empate com ‘sabor’ de derrota O Palmeiras acabou empatando com o Mirassol dentro de casa pelo Brasileirão Betano. Por conta das circunstâncias da partida, o Alviverde acaba enxergando este resultado como uma derrota. Abel se defende em coletiva e sai sem se despedir Palmeiras consulta Fabricio Díaz, mas valores assustam Allan será o substituto de Richard Rios no Palmeiras Com apenas um ponto somado, o Verdão se afasta da ponta da tabela mais uma vez. Apesar disso, ainda tem um jogo a menos que os outros times, e pode se recuperar. Muitos estão revoltados com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português, aparentemente, não está vivendo um clima muito favorável no Alviverde Imponente, e dúvidas sobre o seu futuro pairam nas Alamedas. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Polêmica na coletiva Abel, em coletiva de imprensa, protagonizou uma cena inusitada. Após todas as perguntas, o português se defendeu utilizando o momento do Verdão nos últimos anos, e foi embora. “Mas eu acho que nunca na história do Palmeiras a equipe esteve tão bem desportivamente, e financeiramente”, finalizou sua coletiva de imprensa, sem ao menos se despedir.

A atitude do treinador palmeirense gerou bastante comentários nas redes sociais, e torcedores já estão pedindo pelo seu ‘adeus’, alegando que o ciclo de Abel já se encerrou. Comentários Nas redes sociais, os torcedores estão falando sobre o jogo e sobre as falas de Abel. Um internauta comentou: “Financeiramente, sim. Esportivamente, sim, mas graças a base… O projeto dele não cabe mais, o ciclo encerrou”.

Além disso, torcedores do Palmeiras estão revoltados com o desempenho da equipe. Além de não vencer dentro do Allianz Parque neste Brasileirão Betano, a eliminação no Mundial ainda não foi ‘engolida’ pelos palmeirenses. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Vai procurar macho Nicanor,teu mal é falta de rola no teu rabo
São somente torcedores do já ganhei. Provavelmente este senhor que se intitula torcedor deve ser um dos que clamavam pela contratação de um novo centro avante. Escreve somente os valores despendidos com contratações mas não opinqa sobre os valores ganhos pelas conquistas e venda de crias academia lançados nós profissionais pelo Abel.
Poucos ainda estão suportando as narrativas infundadas desse prepotenre falastrao, chegou como aprendiz de técnico e infelizmente pouco ou nada evolui.Cerca de 1 bilhao de reais gastos em 50 contratações frustradas em jogadores desconhecidos ou encostados e o resultado não poderia ser diferente , jogadores valorizados e pobres na arte futebol, na maioria nem sabem bater na bola, time sem condição física, ainda com veteranos decadentes, sem padrão de jogo, a não ser o de chutoes sem direção.