O Palmeiras cedeu um empate ao Mirassol e desperdiçou a chance de voltar ao G4 do Brasileirão. O jogo da 14ª rodada terminou empatado em 1 a 1, com Facundo Torres marcando para o Palmeiras e Chico da Costa empatando para o Mirassol.
O próximo jogo do Palmeiras será contra o Atlético-GO, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O time paulista venceu o Atlético-GO por 2 a 0, abrindo vantagem na liderança da competição.
Enquanto isso, o zagueiro Vitor Reis, do Manchester City, fez uma visita ao Palmeiras durante suas férias. Ele aproveitou para encontrar seus amigos no clube.
Além disso, o Palmeiras esclareceu detalhes da negociação do zagueiro Naves com o Alverca, de Portugal. Com pouco espaço no elenco do Verdão, o jogador de 23 anos será emprestado ao clube português por um ano, sem opção de compra.


Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
NEYMAR ENVIA MENSAGEM! Jovem Allan brilha em goleada e emociona torcida do Palmeiras
Precisamos desse r apaz para a nossa futura, zaga! Gustavo Gomes, já está dando sinais de cansaço, infelizmente!! O Abel já deveria ter dado oportunidades para o rapaz, não dá pq? Se não serve, então fixa o preço para futura venda! Tá confuso com a direção do Abel Ferreira! Quem diria hein!! Acorda Leila!!