Presidente do Palmeiras critica Dudu por covardia e comenta punição

18/7/2025 17:49

Presidente do Palmeiras critica Dudu por covardia e comenta punição

Presidente do Palmeiras critica Dudu por covardia e comenta punição

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se manifestou em relação à condenação do jogador Dudu, atualmente no Atlético-MG, que pegou seis jogos de suspensão e multa de R$ 90 mil em punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro.

A punição aplicada hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva é histórica e representa uma vitória para todas nós, mulheres, que somos covardemente agredidas e desqualificadas todos os dias. Esta pena tem caráter pedagógico, pois passa um recado claro para o mundo do futebol e toda a sociedade: a violência contra a mulher é inaceitável e tem de ser coibida com punições rigorosas. Nós não vamos nos calar! - disse Leila Pereira, através da assessoria de imprensa, em contato com a reportagem.

A presidente do Palmeiras moveu uma ação contra o atacante, atualmente no Atlético-MG, após ofensas feitas pelo jogador nas redes sociais. O processo, iniciado ainda em janeiro de 2025, pedia R$ 500 mil por danos morais, segundo documento ao qual a reportagem teve acesso. O episódio ocorreu no início do ano, e a dirigente entendeu que as declarações extrapolaram o campo esportivo. A medida judicial é mais um capítulo na relação conturbada entre Dudu e o Palmeiras, que já havia se desgastado durante o processo de saída do jogador no fim de 2024.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Crédito: Fabio Giannelli/AGIF







1983 visitas - Fonte: -

Abel revela bastidores de permanência no Palmeiras em 2023
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Weverton celebra recorde de vitórias na Libertadores
00:52
00:00
01:31
01:31
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore