? O futuro de Richard Ríos está prestes a ser decidido! O Palmeiras está se preparando para a venda do meio-campista, que viu seu valor disparar após o Mundial de Clubes. Vários clubes europeus, como a Roma, já demonstraram interesse, mas quem parece estar mais perto de concretizar a negociação é o Porto, de Portugal. ??
?? A venda está próxima! A quantia exigida pelo Palmeiras foi aceita pelo clube português, e Richard Ríos e sua equipe já expressaram o desejo de jogar no Porto. No entanto, o acordo ainda não foi fechado oficialmente, mas as tratativas estão bem encaminhadas. Será que essa transferência vai agitar o mercado? ??
?? O Palmeiras segue com sua temporada em andamento, com Abel Ferreira no comando e o time em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a quinta posição. Enquanto a negociação de Ríos avança, o foco do Verdão continua em melhorar seu desempenho e garantir a classificação para a Libertadores. ??
?? Fique ligado para mais detalhes! A venda de Ríos pode trazer novos desafios e oportunidades para o Palmeiras. Acompanhe as movimentações do Verdão e as decisões estratégicas no mercado!
2313 visitas - Fonte: -
só notícia furada furada e furada
Ele vai pro Benfica, o maior de Portugal...
Vai acabar ficando no Palmeiras! E ainda por cima, desvalorizado!! Quanta palhaçada!!
É Porto, é Benfica ou Roma afinal existe ou não interessados??? Tem muito disse-me-disse...
Porto não yem grana pra contratar nem a Roma deu conta acorda cada dia um time.
É o grande reforço do Benfica ao lado do argentino Tiago Almada, Ex-Botafogo/Lion, até porque o presidente do Benfica já viajou ao Brasil para tratar desse assunto! Boa sorte prá ele no maior de Portugal..